Ícone do site Qual Viagem

Blue Beach anuncia paralisação temporária

Diante da pandemia por Covid-19 (coronavírus), o Blue Beach Thermas Park vai entrar na corrente de combate à doença e adotar as devidas medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Pensando no bem-estar dos visitantes, da população e dos colaboradores, o complexo aquático decidiu pausar as atividades, temporariamente, evitando, assim, a aglomeração de pessoas e, consequentemente, a disseminação do vírus.

A iniciativa faz parte de uma ação de responsabilidade social com o público. O cenário de crise na saúde pública também é momento de reflexão e o empreendimento entende que o bem-estar dos visitantes e de quem trabalha para atendê-los fica em primeiro lugar. A reabertura do complexo aquático será realizada quando não houver mais riscos de proliferação por coronavírus.

O foco do Blue Beach é garantir o lazer de todos, mas diante da pandemia por Covid-19, o empreendimento se vê com o dever de preservar o público de exposições a circunstâncias que possam trazer qualquer risco à integridade física. Por isso, o empreendimento firma o compromisso de abraçar a causa de campanhas de combate ao coronavírus.

Para evitar prejuízos aos sócios que adquiriram o passaporte anual, o Blue Beach firma o compromisso de prorrogar o prazo de validade equivalente ao período de fechamento. O parque fechará a partir desta sexta-feira, 20 de março, mas estará à disposição para tirar qualquer dúvida pelo: site bluebeachpark.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile