Ícone do site Qual Viagem

Haggerstone Island: luxo e exclusividade na Austrália

Escondida entre a Grande Barreira de Coreias, a ilha de Haggerstone é um destino exótico e praticamente intocado. A ilha convida o visitante a se desligar de todos os problemas e estresse da vida cotidiana para curtir um visual paradisíaco e único.

Localizada a cerca de 600 quilômetros de Cairns, Haggerstone intitula-se como destino de “luxo rústico”. Acessível apenas via aeronave fretada e barco ou de hidroavião, a viagem até a ilha já é uma aventura através do mar. Ao chegar no local, os visitantes são recepcionados pelos donos do local que moram ali há mais de 30 anos e cuidam das atividades diárias dos hóspedes.

Reprodução via www.australia.com

A ilha de 42 hectares tem poucas acomodações, fator que a deixa ainda mais exclusiva. São quatro tipos de alojamentos, sendo o maior e principal a Casa Mawu – construída pelo dono da ilha – que conta com dois quartos amplos, banheiros ao ar livre, biblioteca e loft, além de uma incrível vista para o oceano.

Reprodução via www.australia.com

Toda as atividades diárias são feitas exclusivamente de acordo com o gosto do hóspede, que pode escolher entre mergulhos pela Grande Barreira, pesca consciente em santuários aquáticos, prática de wakeboard, andar de jet-ski, fazer trilhas na floresta ou utilizar o helicóptero fretado da ilha para visitar cachoeiras particulares, enseadas de areia e realizar voos panorâmicos.

Outro destaque é a culinária da ilha, composta de frutos do mar que são pescados diariamente, os legumes são cultivados em um pomar juntamente com frutas tropicais como maracujá, banana, abacaxi, mamão e coco. O visitante também pode escolher almoçar em cima da The Lost Falls, a cachoeira mais famosa da região.

Reprodução via www.australia.com

A ilha ainda fica disponível para aqueles que desejam vivenciar uma experiência completamente privativa e oferece reserva para grupos de 12 pessoas.

Mais Informações: www.haggerstoneisland.com.au

Texto por Carolina Berlato

Imagem via haggerstoneisland.com.au

Comentários

Sair da versão mobile