Ícone do site Qual Viagem

Cinco razões pelas quais o MSC Grandiosa irá te surpreender

MSC Grandiosa

A contagem regressiva começou para o lançamento do primeiro navio Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa, que será realizado em Hamburgo, na Alemanha, no dia 9 de novembro, com a estrela da TV, Michelle Hunziker, que será a mestre de cerimônia dos glamorosos eventos.

A MSC Cruzeiros desenvolveu os navios da geração Meraviglia para atender a todas as necessidades dos hóspedes de cruzeiro de hoje. O MSC Grandiosa se tornará o novo navio da MSC Cruzeiros e o maior de toda a frota, oferecendo a mais rica variedade de instalações e serviços até o momento.

Com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade em estilo mediterrâneo no coração do navio e muito mais – o MSC Grandiosa é realmente o navio ideal para todos os hóspedes. Alguns destaques do navio incluem:

Um navio para o meio ambiente

Em linha com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, fundado em um profundo compromisso com os princípios ecológicos, o MSC Grandiosa ultrapassa os limites do desempenho ambiental dos navios de cruzeiro, apresentando alguns dos sistemas ambientais mais atuais e tecnologias marítimas inovadoras.

O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e é equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gerenciamento de resíduos, bem como tecnologias avançadas para emissões mais limpas.

MSC FOR ME E ZOE

Depois de estrear no MSC Bellissima no início deste ano, a ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN International e a Samsung Electronics, é a inteligência artificial (AI) ativada por voz da MSC Cruzeiros que poderá ser encontrada em todas as cabines do MSC Grandiosa como parte do ecossistema digital do MSC for Me. Falando sete idiomas, incluindo o português, ela pode responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro e dar informações sobre instalações a bordo, ajudar a reservar serviços e fornecer orientações e sugestões.

Além da ZOE, os hóspedes poderão aproveitar uma série de outros novos recursos do MSC for Me lançados em 2019, incluindo chat entre hóspedes por meio do aplicativo, serviço Friends and Family Locator* e, para começar o planejamento antes de embarcar, os hóspedes podem pesquisar e comprar pacotes antecipadamente com os melhores preços.

Excelentes opções gastronômicas 

Juntamente com três restaurantes principais que servem o melhor da refinada culinária mediterrânea e um buffet de culinária internacional, os hóspedes podem também reservar quatro restaurantes de especialidades:

HOLA!Tapas Bar: recebe os hóspedes em uma experiência culinária de inspiração espanhola, criada pelo famoso chef com 2 estrelas Michelin, Ramón Freixa. O restaurante de 150 m², com 56 lugares, oferece um ambiente agradável para compartilhar pratos e celebrar o estilo de vida mediterrâneo.

L’ATELIER BISTROT: é um bistrô francês que celebra la joie de vivre com uma seleção de saborosos snacks, como tartars, charcutaria e seleção de queijos, além de pratos franceses tradicionais, como o Boeuf Bourguignon, Steak Tartar e confit de pato.

BUTCHER’S CUT: é perfeito para os amantes de carne. O bem-sucedido e moderno conceito de churrascaria americana visto a bordo dos mais recentes navios da MSC Cruzeiros, também estará presente ao MSC Grandiosa, com a oportunidade dos hóspedes observarem as habilidades de um mestre açougueiro em uma cozinha aberta. Com uma seleção de cervejas artesanais, vinhos americanos encorpados e coquetéis elaborados, em uma decoração rústica, este restaurante de especialidades é uma verdadeira festa para os sentidos.

KAITO TEPPANYAKI E SUSHI BAR: esses restaurantes oferecem o moderno estilo da culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa em quatro chapas de teppanyaki, onde os chefs encantam e entretêm os hóspedes com truques espetaculares, enquanto preparam refeições autênticas e de dar água na boca. Ao lado, os chefs preparam o sushi, o sashimi e o tempurá mais frescos no mar, com vista para a movimentada promenade.

Dois novos shows do Cirque Du Soleil at Sea

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia, e disponíveis apenas no MSC Grandiosa. Os shows exclusivos já encantam os hóspedes a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Bellissima, como parte da parceria de longa data com o Cirque du Soleil. Mais informações sobre os novos shows do MSC Grandiosa serão reveladas em breve.

O luxoso MSC Yactht Club

O MSC Yacht Club, com suas suítes glamorosas e serviço de mordomo 24 horas, que traz o conceito de “um iate dentro de um navio”, oferece aos hóspedes um lugar para fazer refeições, beber, nadar e tomar sol em uma atmosfera luxuosa de clube privado, enquanto também desfruta do acesso a todas as oportunidades de lazer e entretenimento oferecidas em todo o navio.

95 suítes exclusivas localizadas na prestigiada proa do navio oferecendo uma vista como nenhuma outra. Com lençóis de algodão egípcio, colchões com espuma de viscoelástico e o frigobar incluso na reserva, os hóspedes podem esperar muito mimos.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile