Ícone do site Qual Viagem

Punta Cana, Havana e Costa Rica são os destinos mais queridos por brasileiros no Caribe

The beach Playa de Morro Jable with green palms, view on the town and the Atlantic coast. Location the Canary island Fuerteventura, Spain.

A região de Punta Cana, no extremo leste da República Dominicana, é o destino internacional mais procurado por brasileiros que viajaram para o Caribe no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento exclusivo da agência virtual de turismo ViajaNet.

Conforme o mapeamento, a cidade de Havana, capital de Cuba, aparece na segunda posição do ranking das regiões caribenhas mais desejadas pelos brasileiros neste ano. Países como Costa Rica, Panamá e Curaçao também integram a lista.

Foto via iStock por Rodrigo Cuel

De acordo com o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, belezas como as encontradas nas regiões caribenhas são raras e, por isso, especialmente atrativas. “Além das belíssimas praias e resorts para curtir com toda a família, o acesso às regiões caribenhas, hoje, é mais facilitado, principalmente pelas ofertas de passagens aéreas, e pelas condições facilitadas de pagamento”, opina o executivo.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Elena Krivorotova

Comentários

Sair da versão mobile