Ícone do site Qual Viagem

Abril é último mês para aproveitar a promoção 2º hóspede grátis da MSC Cruzeiros

Foto por MSC Rights / © MSC Cruises SA / Ivan Sarfatti

Este é o último mês para aproveitar a incrível promoção da MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, para a viagens pelos encantadores destinos da América do Sul, Mediterrâneo, Caribe e Emirados Árabes. Até o dia 30 de abril, estará vigente a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine em saídas selecionadas, ou seja, quem comprar cabine interna passa para uma cabine externa com vista para o mar e quem comprar cabine externa com vista para o mar passa para uma cabine externa com varanda.

A promoção é uma excelente oportunidade aos viajantes que desejam ter uma experiência completa e inesquecível de férias a bordo dos mais modernos transatlânticos da indústria. Além da condição promocional, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet, jantar em restaurantes de especialidades, fun pass ou serviços de SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Confira abaixo os destaques da promoção:

América do Sul

A temporada 2019/2020 na América do Sul terá a presença de quatro magníficos navios no Brasil, que oferecerão viagens singulares pelas belas praias do país e em fantásticos destinos na Argentina e Uruguai. Estarão de volta o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e, além deles, o elegante MSC Sinfonia, que terá embarques em Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Com capacidade para 2.600 hóspedes, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

O meganavio MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, estará de volta ao país com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

O moderno MSC Fantasia, com capacidade para 4,3 mil hóspedes, terá embarques no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), e fará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este.

Já o sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, terá embarques de Santos (SP) e realizará um itinerário de sete noites rumo à Bacia da Prata, com escalas românticas em Buenos Aires e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este.

Mediterrâneo

O MSC Grandiosa, com capacidade para 6,3 mil hóspedes, será inaugurado em novembro de 2019. Esse meganavio, que será o primeiro da geração Meraviglia-Plus, terá uma promenade ainda maior, com uma ampla variedade de lojas, bares e restaurantes de especialidades. A promenade do navio terá uma programação repleta de performances surpreendentes, incluindo flash mobs e festas temáticas. Também serão oferecidos dois espetáculos inéditos do Cirque du Soleil at Sea, criados de forma exclusiva para a companhia, as opções de restaurantes a bordo contemplarão, pelo menos, 12 espaços diferentes para jantar, que oferecerão desde culinárias temáticas até o buffet, que servirá diversas opções todos os dias. Em sua temporada inaugural, o novíssimo e luxuoso transatlântico navegará pelo Mediterrâneo, com um itinerário de sete noites que inclui Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, além de Barcelona, na Espanha e Marselha, na França.

Caribe

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o ultramoderno MSC Seaside fará dois maravilhosos roteiros de sete noites. Com embarques em Miami, ele visitará destinos exuberantes em um itinerário que terá escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e em Nassau, nas Bahamas. Outro itinerário igualmente fabuloso tem escalas em San Juan, em Porto Rico, Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Philipsburg, em St Marteen, e em Nassau, nas Bahamas. A partir de novembro, o meganavio também terá escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da companhia nas Bahamas, que oferecerá aos hóspedes uma maravilhosa experiência de conexão com a natureza.

Com capacidade para mais de 5,6 mil hóspedes, o MSC Meraviglia oferece um mundo fantástico de entretenimento e infraestrutura para as melhores férias a bordo. São 12 restaurantes, 20 bares e louges, uma promenade de 96 metros que conta com uma cúpula de LED de 80 metros, 4 piscinas e 9 hidromassagens. Esse meganavio conta ainda com shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, pista de boliche, simulador de Fórmula 1, e cinco espaços dedicados para crianças em parceria com a Chicco® e a LEGO®. O navio oferece duas opções de roteiros de 7 noites, partindo de Miami. Um dos itinerários passará pela Costa Maya, no México, Cidade de Belize, em Belize, Ilha de Roatan, em Honduras e pela Ocean Cay MSC Marine Reserve. O outro itinerário terá escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O moderno MSC Preziosa também estará na região com dois belos itinerários pelas ilhas do Caribe Sul e Antilhas com cruzeiros de sete noites. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes e embarques Fort-de-France, na Martinica, o transatlântico fará escalas em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lucia, Bridge Town, em Barbados, Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago, St. George, em Granada, Kings Town, em São Vicente e Granadinas. Já o segundo roteiro passará por Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, Philipsburg, em St. Maarten, Roseau, em Dominica, Basseterre, em St. Kitts e Nevis e St. John’s, em Antigua e Barbuda.

Por fim o MSC Divina oferecerá roteiros de 11 noites, com embarques de Miami. Um dos itinerários terá escalas em Oranjestad, em Aruba, com pernoite, Willemstad, em Curaçao, Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman e na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outra opção de roteiro de 11 noites terá escalas em Ocho Rios, na Jamaica, Cartagena, na Colômbia, Colón, no Panamá, Puerto Limón, na Costa Rica, Costa Maya, no México, e na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Esse magnífico navio também fará roteiros de 7 noites com embarques em Miami. Em um dos itinerários, o navio fará escalas em San Juan, em Porto Rico, Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, Philipsburg, em St Marteen, e em Nassau, nas Bahamas.

Emirados Árabes

Os mares dos Emirados Árabes Unidos receberão o novíssimo MSC Bellissima. Esse transatlântico majestoso terá dois itinerários de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Em um dos itinerários o navio visitará a Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, uma ilha singular que se assemelha a um oasis, Muscat e Khasab, em Omã, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. Em um outro itinerário, ele fará escalas na Ilha Sir Bani Yas, no Barém, em Doha, no Qatar, e retornará a Dubai onde fará um pernoite.

Para fazer uma reserva, basta acessar o site msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por MSC Rights / © MSC Cruises SA / Ivan Sarfatti

Comentários

Sair da versão mobile