Ícone do site Qual Viagem

Iloa Resort é um dos apoiadores da 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora

Entre os dias 07 e 11 de abril, Maceió será a capital de um dos eventos mais aguardados do calendário do trade de turismo no Brasil, a 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora. O evento tem como foco o desenvolvimento da economia local e, para isso, a Operadora conta com parceiros de variados segmentos para a realização do evento, desde artesãos a hotéis e resorts nas redondezas.

Um dos apoiadores do evento é o Iloa Resort, complexo de lazer e esportes localizado no litoral sul alagoano, na Barra de São Miguel, a poucos minutos de Maceió. As praias paradisíacas, de areia fina e águas cristalinas formam belas piscinas naturais entre os recifes de corais. O encontro do mar com águas de rios e lagoas são um atrativo a parte. Nas redondezas, está a Praia do Gunga – uma das 10 mais bonitas do Brasil.

“Alagoas está nos acolhendo muito bem para esta convenção e estamos trabalhando juntos, para oferecer a todos os participantes, conhecimento e experiências únicas e a participação de todos os apoiadores de Alagoas, como o Iloa Resort, é fundamental”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

A 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora estima receber 330 pessoas, entre representantes dos destinos, da hotelaria e da aviação, além de líderes de entidades de classe, autoridades ligadas à indústria, e agentes de viagens de todo o Brasil.

Mais informações: www.schultz.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile