Ícone do site Qual Viagem

Serra Verde Express promove ação em aeronaves da GOL

A Serra Verde Express realiza até o final de janeiro ação promocional inédita para passageiros GOL da rota São Paulo- Curitiba. Todos os dias, as famosas balas de banana produzidas na cidade de Morretes (PR), e um dos símbolos do litoral do Estado, estão sendo distribuídas em vôos da companhia com o objetivo de divulgar o passeio de tremque é considerado um dos mais bonitos do mundo e liga a capital paranaense à histórica cidadezinha.

A ação marca o início do novo direcionamento de marketing da marca para 2019 e que contempla ainda: campanha institucional em diferentes mídias, mudança na logomarca, remodelagem do saguão da Estação Ferroviária de Curitiba entre outras novidades.

Assinada pela agência de publicidade Getz e com o mote “o trem é só o começo”, a nova campanha busca mostrar que além do contato com a natureza o passeio é uma experiência rica em cultura e história. “Não se trata apenas de entrar no trem e desembarcar em outra cidade, se trata de uma viagem que permite uma imersão fantástica na maior área preservada de mata atlântica do país, na riqueza da cultura e gastronomia do litoral, na história do Paraná e nos bastidores da construção da ferrovia que com mais de 130 anos de idade ainda é considerada uma das cem maiores obras de engenharia do Brasil” afirma Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

Em Curitiba, diversos outdoors em pontos estratégicos da cidade já exibem material da campanha. “O nosso foco não é apenas o turista, queremos levar os curitibanos para o trem” comenta Renata Mendes, gerente de marketing da marca. “Temos um dos passeios ferroviários mais admirados do mundo, isso deve ser motivo de orgulho para os paranaenses” comenta.

A campanha engloba também anúncios em revistas, jornais e rádio no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiros. Ao todo, oito peças integram o enxoval que se estende também para o digital.

O novo posicionamento inclui ainda mudança na logomarca da Serra Verde Express que passa a exibir o complemento “Trens e Passeios” e nova comunicação visual no saguão da Rodoferroviária. “A experiência do passageiro começa antes mesmo do embarque e por isso estamos remodelando a estação para já introduzir os visitantes no clima do passeio antes do início da viagem” comenta Renata.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile