Ícone do site Qual Viagem

Beleza e infraestrutura hoteleira atraem cada vez mais turistas brasileiros ao Chile

Foto via Divulgação

Com ou sem crise, o número de brasileiros no Chile só cresce. Foram 545 mil em 2017, o que representa 24,1% a mais do que em 2016, além de um aumento de 18% no primeiro bimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. As razões para o sucesso são muitas, mas as principais são a beleza das paisagens e a qualidade da infraestrutura hoteleira.

Neste contexto destacam-se os premiadíssimos hotéis da rede Tierra, que viraram sinônimo de aventura com conforto, excelência de atendimento e sustentabilidade. O Tierra Atacama, o Tierra Patagonia e o Tierra Chiloé ficam em destinos icônicos do país, de paisagens variadas, porém igualmente sensacionais, que são, respectivamente, o Deserto de Atacama, a Patagônia e a Ilha de Chiloé.

Foto via Divulgação

Em comum os três possuem o conceito de hotel-boutique, SPAs e um excelente sistema all inclusive, que contempla traslados de e para os aeroportos mais próximos, todos os passeios, refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e mimos incomparáveis. No Atacama, por exemplo, é servido um almoço completo em frente ao cenário surreal das Lagunas Altiplânicas; na Patagônia, acontecem cavalgadas pelas fazendas locais; e em Chiloé, navegações no barco do hotel para observação de golfinhos.

Foto via Divulgação

Roteiros sob medida permitem que hóspedes de todos os perfis sejam atendidos, daqueles que desejam apenas relaxar na piscina e depois fazer uma massagem até aqueles extremamente ativos, que querem trekkings pesados ou têm interesses específicos como fotografia, observação de animais selvagens, ciclismo, astronomia, cultura, caiaque, pesca e até arqueologia e geologia.

Mais informações: www.tierrahotels.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile