Ícone do site Qual Viagem

Tivoli Avenida Liberdade anuncia chegada do primeiro Anantara Spa em Lisboa

O Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, anuncia a chegada do primeiro Anantara Spa à cidade. Situado na mais exclusiva avenida de Lisboa, a Avenida da Liberdade, o Anantara Spa foi criado para restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente num oásis de beleza e tranquilidade. Este é o terceiro Spa Anantara em Portugal, depois do lançamento do Anantara Spa no Tivoli Palácio de Seteais em Sintra, no final de 2017 e da abertura do Anantara Vilamoura Algarve Resort, no ano passado.

Premiada nos World Spa Awards como World’s Best Hotel Spa Brand 2017, a marca oferece tratamentos e massagens diferenciados, que são verdadeiras jornadas de bem-estar e beleza. Os tratamentos combinam na perfeição as técnicas orientais com as ocidentais e com produtos naturais de alta qualidade.

Ocupando o piso -1 do hotel, o Anantara Spa conta com seis luxuosas salas de tratamentos, incluindo duas suítes de casal, para uma memorável experiência de relaxamento a dois, três salas individuais, para uma viagem de tranquilidade, e uma sala para tratamentos com duche Vichy. Além desses ambientes, o spa também oferece uma sauna.

Inspirada pela experiência internacional dos seus terapeutas e dos tratamentos baseados em técnicas tailandesas, a coleção de rituais da marca Anantara Spa é personalizada e traz uma combinação de cuidado e mimo absolutamente luxuosos com poderosos e duradouros benefícios para o corpo, mente e alma.

Foto via Divulgação

Respondendo às necessidades de cada cliente, os tratamentos são realizados por terapeutas altamente treinados e especializados. Estes especialistas prometem uma experiência única e personalizada, adaptada de um amplo menu de tratamentos e massagens, reunindo essências e aromas exclusivos e técnicas comprovadas para ajudar a promover a saúde e o bem-estar a longo prazo.

A Massagem de Assinatura Anantara concilia uma mistura exclusiva de óleos com movimentos e técnicas únicas, que estimulam a circulação, promovem o relaxamento e restauram o fluxo de energia ao longo das linhas meridionais. Esta massagem pode ser usufruída nos Spas Anantara em todo o mundo.

Uma massagem corporal completa com técnicas Lomi-Lomi, através da combinação de óleos de ervas aromáticas com movimentos rítmicos do antebraço, promovem igualmente uma sensação de relaxamento profundo.

A Massagem Fusion, começa com uma esfoliação às costas e aplicação de pasta de gengibre para libertar toda a tensão, seguida de uma massagem corporal completa com técnicas terapêuticas. Este tratamento é perfeito para ajudar a aliviar o stress, garantindo uma boa noite de sono.

Com a Vichy Aqua Massage, a cascata de jatos quentes, estimula o sistema circulatório deixando o corpo e a mente completamente relaxados e revigorados. Este luxuoso tratamento de água hidrata a pele e é extraordinariamente relaxante.

Massagem Tradicional Tailandesa

Esta técnica específica, transmitida através de gerações, oferece a melhor preparação para o relaxamento corporal. Deixe que os nossos terapeutas especializados eliminem toda a tensão muscular, permitindo-lhe desfrutar de uma grande variedade de benefícios de alongamento, flexibilidade e vitalidade.

Experiência portuguesa orgânica

Nesta jornada portuguesa, os hóspedes podem mimar-se com os benefícios hidratantes da laranja e relaxar com os fantásticos aromas deste ingrediente. Um ritual relaxante aos pés, uma esfoliação e um envolvimento de laranja ou café verde e uma massagem prometem restaurar o corpo e a mente.

Cuidar do rosto com tratamentos faciais Biologique Recherche

Para o cuidado do rosto, os faciais disponíveis no menu do Anantara Spa, contam com a experiência da Biologique Recherche e da vasta seleção de produtos do seu criterioso portfólio.

Foto via Divulgação

A Biologique Recherche é uma linha de produtos de luxo de alta cosmética, com base na França, que utiliza fórmulas únicas ricas em extratos botânicos, marinhos e biotecnológicos. Cada tratamento facial é altamente personalizado para alcançar imediatamente os resultados pretendidos.

Garantindo uma experiência inigualável e resultados orientados para as necessidades específicas de cada pessoa, o novo Anantara Spa eleva a experiência do cliente no Tivoli Avenida Liberdade a um nível completamente novo, ajudando-o a reduzir os efeitos da sua viagem com recurso a uma experiência de relaxamento e de conforto. Este projeto permite servir ainda melhor os clientes internacionais que procuram cada vez mais encontrar saúde e bem-estar quando estão longe de casa.

A Anantara Spa conta atualmente com mais de 40 Spas em 15 países na Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários

Sair da versão mobile