Ícone do site Qual Viagem

IHG lança promoção especial para associados do programa de fidelidade

Foto via Divulgação

A IHG (InterContinental Hotels Group) anuncia o lançamento de sua promoção Double Points plus more, para os associados do programa de fidelidade IHG Rewards Club que terão a  oportunidade de ganhar pontos extras para que as viagens sejam mais gratificantes. Os associados do IHG Rewards Club que se inscreverem na promoção terão a chance de ganhar até 15.000 pontos, a partir de sua segunda passagem. Depois de terem alcançado sua oferta pessoal, os associados poderão usar seus pontos adicionais para Reward Nights, experiências, mercadorias e muito mais.

Os parceiros em todo o mundo que se inscreverem no Double Points e Mais terão a oportunidade de ganhar pontos adicionais em todas as estadias com tarifas elegíveis em qualquer hotel IHG em todo o mundo.

Os associados podem começar a aproveitar suas ofertas personalizadas e ganhar pontos adicionais de 16 de setembro de 2018 a 16 de dezembro de 2018.

Inscreva-se na nova promoção Double Points e mais e comece a ganhar com base na sua oferta personalizada.  Os hóspedes podem se inscrever em IHG Rewards Club pelo site www.ihgrewardsclub.com.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

 

Comentários

Sair da versão mobile