logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Paulo terá corrida de rua patrocinada pelo Blue Tree Premium Faria Lima | Qual Viagem Logo

São Paulo terá corrida de rua patrocinada pelo Blue Tree Premium Faria Lima

17 de agosto de 2018

O Blue Tree Premium Faria Lima é um dos patrocinadores da Bloomberg Square Mile Relay, que ocorre em São Paulo, em 23 de agosto. A corrida passa pela segunda vez na capital paulista, que será a oitava parada na série global que acontece em 11 cidades ao redor do mundo.

Cada empresa participante precisa de dez corredores para completar seu time. No ano passado, mais de 50 times das maiores companhias da cidade participaram. O objetivo é aliar o bem-estar da atividade esportiva ao networking que o evento proporciona.

O Blue Tree Premium Faria Lima está localizado próximo à avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste, no coração financeiro de São Paulo. A unidade estratégica oferece o que há de melhor em opções de negócios e entretenimento.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Serviço

Blue Tree Premium Faria Lima

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989, Itaim Bibi

Mais Informações: www.bluetree.com.br ou (11) 3896-7544

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ ZWEID

Comentários