logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 praias paradisíacas no sudeste da Ásia Logo

View tropical island with resorts - Phi-Phi island, Krabi Provin

5 praias paradisíacas no sudeste da Ásia

26 de junho de 2015

O Sudeste Asiático se resume em uma mistura de culturas, sabores e belezas naturais que formam uns dos melhores destinos turísticos do mundo. As mais belas praias e, também, mais preservadas, estão localizadas lá. Conhece cinco delas e coloque, ao menos uma, na sua lista de viagens!

Phi Phi, Tailândia

Ilhas Phi phi Fotos por jaimax via istock

Ilhas Phi phi
Fotos por jaimax via istock

 

Phi Phi é um pequeno paraíso, na Tailândia, que recebe milhões de visitantes durante todo o ano. As águas cristalinas, a areia branquinha e macia, as montanhas cobertas de verde e o céu quase sempre azulado formam um cenário inacreditavelmente bonito. A ilha é ainda mais impressionante debaixo d’água. A grande biodiversidade marinha do local conta com tartarugas, tubarões, peixe-leão, corais intactos, cardumes de peixes coloridos e muito mais.

Maya Bay, Tailândia

Phuket Province, Maya Bay - Tailândia Foto por adisa istock

Phuket Province, Maya Bay – Tailândia
Foto por adisa istock

 

Maya Bay está localizada a poucos quilômetros de Phi Phi e oferece uma paisagem bem próxima do que a ilha é. Ela ficou famosa após a gravação do filme ‘A Praia’, onde o ator Leonardo DiCaprio era o protagonista. Lá, as ofertas hoteleiras não têm muita estrutura, porém o lugar é totalmente preservado e ideal para passar o dia.

Blue Point Uluwatu, Indonésia

UluWatu - Indonésia  Foto por paulprescott72 via Istock

UluWatu – Indonésia
Foto por paulprescott72 via Istock

 

O Blue Point Uluwatu é um antro de surfistas. As águas cristalinas e azuladas, as rochas que cercam o mar e as paisagens de tirar o fôlego formam um cenário perfeito para os amantes das ondas passarem horas surfando sem nem perceber.

Gili Islands, Indonésia

Gili Islands - Indonésia  Foto por Luciano Mortula via Istock

Gili Islands – Indonésia
Foto por Luciano Mortula via Istock

 

O Gili Islands é um conjunto composto por três ilhas, localizado não muito distante de Bali. Cada uma das ilhas tem seu próprio perfil, da mais badalada àquela com clima familiar. Mas a areia branquinha, o mar azul e as atividades aquáticas são o que realmente interessa. Pra dar ainda mais charme, não há carros nas ilhas. A locomoção por terra é feita a pé, de bicicleta ou por charretes.

Boracay, Filipinas

BORACAY - PHILIPPINES Foto por ViewApart via Istock

BORACAY – PHILIPPINES
Foto por ViewApart via Istock

 

Em Boracay, aqueles turistas em busca de pura diversão, noites em claro, baladas animadas e praias inundadas por gente bonita, se sentem no paraíso. A vida noturna é a mais agitada das Filipinas e conta com boates, casas noturnas, bares, restaurantes e festas exclusivas na areia, que não acabam até o último visitante ir embora.

Texto por: Andressa Volpini

Foto destacada: Panorâmica das Ilhas Phi Phi na Tailândia – pigphoto via Istock

Comentários