logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 hospedagens perfeitas para veganos de carteirinha | Qual Viagem Logo

prinz-myshkin-parkhotel-1 Divulgação

5 hospedagens perfeitas para veganos de carteirinha

11 de janeiro de 2017

Antes considerados como um pequeno grupo de pessoas que evitava produtos de origem animal por razões éticas, o veganismo e a busca por uma alimentação mais saudável e limpa tem crescido cada dia mais no Brasil. Veja cinco bons hotéis veganos listados pela Booking:

The LifeCo Bodrum Well-Being Detox Center and Vegan Hotel, Golturkbuku, Turquiathe-lifeco-bodrum-well-being-detox-center-and-vegan-hotel Divulgação

Situado na pitoresca Türkbükü, a uma curta caminhada do Mar Egeu, o Lifeco Well-Being Center é um retiro detox, vegano e com dieta de suco, que foca no estímulo à saúde, perda de peso, redução de stress e interrupção de hábitos prejudiciais. O programa detox é personalizado especialmente para se adequar às necessidades de cada hóspede. O programa inclui ioga, meditação, hidrocolonterapia, sauna a vapor e sauna de infravermelho, além de palestras de orientação para ajudar os hóspedes a entenderem de onde vêm as toxinas do corpo.

Prinz Myshkin Parkhotel, Munique, Alemanhaprinz-myshkin-parkhotel Divulgação

O recém-reformado Prinz Myshkin Parkhotel recebe seus hóspedes no primeiro hotel vegetariano de Munique. No ‘jardim’ ou terraço do restaurante, os hóspedes são mimados com café da manhã, almoço e jantar vegetariano e vegano internacionais. Além disso, eles oferecem dietas sem lactose, sem glúten e crudívora.

Stanford Inn by the Sea, Mendocino, Califórniastanford-inn-by-the-sea Divulgação

Localizado no litoral de Mendocino, este resort oferece uma piscina de água salgada interna, uma banheira de hidromassagem e um restaurante. O quarto apresenta vistas do mar, decoração rústica de madeira, lençóis e toalhas brancas aveludadas e uma lareira.

Além de vistas do mar e do jardim, o resort oferece o empréstimo de bicicletas. Aulas de culinária, um centro de bem-estar e aulas de ioga estão disponíveis para os hóspedes. Com culinária vegana, o Raven’s Restaurant está localizado no Mendocino Stanford Inn by the Sea. Um menu completo de café da manhã, obtido por meio da produção local é oferecido diariamente.

Bödele Alpenhotel, Schwarzenberg im Bregenzerwald, Áustriabodele-alpenhotelDivulgação

Com acesso direto a pistas de ski, pistas de ski cross-country e trilhas, o moderno Bödele Alpenhotel está a quase 6 km de Schwarzenberg e a 8 km de Dornbirn. Os hóspedes podem apreciar deliciosas refeições constituídas de uma produção orgânica regional no Bödele Alpenhotel. A gastronomia servida é vegetariana e vegana e uma ampla variedade de deliciosas bebidas saudáveis também podem ser apreciadas. Um lago paisagístico com uma pequena capela está ao lado do hotel, e um ônibus que leva para a Área de Ski Mellau-Damüls fica estacionado logo em frente.

Casa Axis Mundi Raw and Vegan B&B, Valladolid, Méxicocasa-axis-mundi-raw-and-vegan-bb-1 Divulgação

Localizada em uma propriedade verde singular com uma piscina externa, jardins e terraços descobertos, a Casa Axis oferece aos hóspedes cura espiritual, treinamento de Reiki, lições de meditação, coaching nutricional e aulas de culinária vegana. A Casa Axis também oferece um café da manhã vegano cru com muitas frutas frescas. Jantares veganos crus e com alimentos cozidos também podem ser servidos.

Texto por: Agência com edição Cláudio Lacerda Oliva

Fotos: Divulgação

Comentários