logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2018 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Mavsa Resort apresenta novidades na área de lazer e divulga inovações para o próximo ano

Localizado na cidade de Cesário Lange, próximo a Sorocaba, o Mavsa Resort, Convention & Spa, all inclusive, anunciou novidades tanto na área de lazer quanto na de negócios. Foram adicionados nove apartamentos, agora serão 143 apartamentos no total. Outro destaque…

28 de setembro de 2018

RCD Hotels realiza 5ª edição do Fam Fest e anuncia novidades para 2019

Totalmente voltado para os agentes de viagens e parceiros da indústria de turismo latino-americana, a 5ª edição do Fam Fest Latam 2018 é realizada em comemoração e agradecimento para consolidar o que foi vendido. “O Fam Fest faz os nossos…

28 de setembro de 2018

Onde ir e o que fazer na República Dominicana em uma viagem com as amigas

Alguns dias de spa, uma festa de aniversário, recordar os anos de adolescência ou uma festa de despedida de solteira. Qualquer desculpa vale para uma escapada de amigas e a República Dominicana é o destino que tem de tudo: paisagens…

28 de setembro de 2018

Expedia Group traz Laboratório de Usabilidade ao Brasil

O Expedia, uma das maiores plataformas de viagens do mundo, acaba de trazer uma versão móvel do Laboratório de Usabilidade para São Paulo. É a primeira vez que a empresa traz seu laboratório para a América Latina, que foi instalado…

28 de setembro de 2018

Mirante 9 de Julho atrai paulistanos para aulas gratuitas de yoga

A programação gratuita do Quintal do bem™, oferecido pela marca de bebidas do bem™, no Mirante 9 de Julho, vai até o 7 de outubro. O espaço multicultural receberá a segunda edição do projeto que começa sábado pela manhã com aulas de yoga, já no domingo…

28 de setembro de 2018

Glamour e boa infraestrutura na temporada de neve em Crans Montana, na Suíça

Que a Europa esbanja charme e requinte, ninguém discorda. Em qualquer período do ano é possível encontrar programas, destinos, sabores e sensações únicas em seus diversos países. Mas não há como negar que o inverno traz novas cores e uma…

28 de setembro de 2018

10 museus imperdíveis em Lisboa

Com uma vasta oferta cultural, Lis­boa tem diferentes tipos de atrati­vos, incluindo os muitos museus, que não decepcionam o público que re­corre a esse tipo de entretenimento em busca do prazer pela arte. E são mui­tas as opções disponíveis: históricos,…

28 de setembro de 2018

Seguro-viagem passa a ser obrigatório nas Ilhas Galápagos

Um arquipélago com mais de 10 km², 13 ilhas principais, centenas de ilhas menores e com muita história a céu aberto, esta é a Ilha de Galápagos. Território pertencente ao Equador, possui um patrimônio natural que atrai turistas de todos…

28 de setembro de 2018

Pousada Céu Aberto é destaque em Visconde de Mauá (RJ)

Está cansado da correria do seu dia a dia? Precisa de férias? Descanso? Relax total? Ar puro e ambiente com bastante verde? Então precisa conhecer a Pousada Céu Aberto, que está localizada exatamente na divisa do RJ e MG, a…

28 de setembro de 2018

Air France lança nova oferta de Wi-Fi a bordo

A bordo de sua aeronave equipada com Wi-Fi, a Air France oferece um novo serviço de conectividade, chamado Air France CONNECT. Os clientes podem agora acessar 3 opções de Wi-Fi em seus próprios dispositivos (smartphone, tablet, computador): Mensagens gratuitas chamado “Message”…

28 de setembro de 2018

Nannai anuncia pousada em Fernando de Noronha

Destino desejado o ano inteiro, Fernando de Noronha é um oásis cercado de belas praias e invejáveis paisagens naturais. E foi esta ilha pernambucana o local escolhido para receber o mais novo empreendimento do aclamado Nannai. Com foco no verão…

27 de setembro de 2018

Museu da Energia de São Paulo tem atividades especiais para o Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, data anual em homenagem à todas as crianças, o Museu da Energia de São Paulo promove atividades gratuitas nos dias 06, 12 e 13 de outubro, nos períodos manhã e tarde. O primeiro dia…

27 de setembro de 2018

Meliá apresenta novos resorts na América Latina

Executivos da Meliá Hotels International estiveram em São Paulo nesta semana para divulgar os novos hotéis do grupo na América Latina. No total, serão inaugurados cinco novos empreendimentos entre dezembro deste ano e abril de 2019 no México, na República…

27 de setembro de 2018

Wet’n Wild anuncia o mais alto toboágua de cápsula do mundo

O parque aquático Wet’n Wild (Itupeva/SP) escolheu a ABAV Expo Internacional de Turismo para revelar as duas novas atrações que serão inauguradas durante o mês de outubro, quando o empreendimento completa 20 anos de operação. O empreendimento mantém desde 2007 uma estratégia de revitalização…

27 de setembro de 2018

Áustria: Era uma vez….os bailes de Viena

Todo conto de fadas que se preze começa com a famosa frase que dá título à esta matéria. E, como em tais histórias, posso dizer que por um dia tive a oportunidade de me sentir como uma ver­dadeira princesa. Que…

26 de setembro de 2018