logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2018 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Perito Moreno: o gigante de gelo na Patagônia Argetina

O incrível Parque Nacional los Glaciares, na Patagônia Argentina, abriga espetáculos emocionantes de se ver. A atração mais procurada é o glaciar de Perito Moreno. O gigante de gelo encanta não somente pelo tamanho surpreendente, mas também por desafiar totalmente o aquecimento global. Diferente…

31 de agosto de 2018

Museu de Carros desponta como nova atração em Colônia del Sacramento, no Uruguai

Para curtir o feriado nessa época, nada melhor que Colônia do Sacramento, no Uruguai. A cidade tem sua parte histórica, ora dominada por portugueses ora por espanhóis, o que lhe conferiu arquitetonicamente um ar peculiar. À 19 quilômetros da charmosa…

31 de agosto de 2018

MSC Cruzeiros terá três navios para o inverno no Mediterrâneo

O inverno no Mediterrâneo pode ser a oportunidade ideal para quem gosta de locais com temperaturas mais amenas para aproveitar o período de férias. A estação, indiscutivelmente, traz aos destinos do Mediterrâneo uma atmosfera mais aconchegante e charmosa. Para quem…

31 de agosto de 2018

Cunha promove festival gastronômico do cordeiro

O cordeiro está entre os ingredientes típicos da Estância Climática de Cunha, que rende pratos saborosos como escondidinho, kafta, ragu com polenta, carré com risoto, picanha e mais uma centena de receitas. Para levar os turistas e moradores da cidade…

31 de agosto de 2018

Almundo oferece experiência de viagem combinada com desconto

Visitar dois ou mais destinos na mesma viagem em busca de uma experiência diferenciada é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo – empresa de tecnologia multicanal que está transformando as viagens…

31 de agosto de 2018

7 destinos para conhecer em Israel

País muito visitado pelo turismo religioso, Israel tem muito mais a oferecer aos visitantes: de ruínas romanas a praias paradisíacas. De norte a sul, Israel tem apenas cerca de 400 km de extensão, o que facilita o deslocamento pelo território…

31 de agosto de 2018

Aproveite o fim de semana para conhecer o melhor da gastronomia de São Roque

Final de semana é um tempo para aproveitar a família e os amigos. Fugir da rotina está quase sempre associado à uma boa gastronomia. Para quem segue essa linha, uma ótima opção para curtir o final de semana é dar…

31 de agosto de 2018

Vila Galé abre mega resort em Touros (RN)

 A Vila Galé, maior rede de resorts do país, abriu sua oitava unidade no Brasil. Trata-se do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, localizado a menos de duas horas de Natal. Com 514 acomodações, o empreendimento possui piscinas,…

31 de agosto de 2018

Encante-se com um roteiro exótico pela Mongólia

Quando se fala em Mongólia surge de imediato na tela mental a figura do imperador Genghis Khan e suas aventuras, paisagens intocadas e nômades cavalgando por desertos espetaculares. É destino conhecido por cenários admiráveis, estepes e montanhas, lagos que parecem espelhos…

30 de agosto de 2018

Trilha da Fenda é atração em Salesópolis

No feriado prolongado da Independência, dias 7, 8 e 9  de setembro, o Museu da Energia de Salesópolis, mantido pela Fundação Energia e Saneamento, oferecerá aos visitantes a atividade “Trilha da Fenda”. O roteiro, que será realizado em dois horários, às 10 e às 14 horas, propõe uma caminhada, acompanhada de monitores, por…

30 de agosto de 2018

Foz do Iguaçu ganhará mais dois atrativos turísticos

Foz do Iguaçu, no Paraná, ganhará mais dois atrativos turísticos até junho de 2019: Harley Motor Show e Hollywood Dreams Cars. Tanto o Harley Motor Show como o Hollywood Dream Car vêm para se somar aos outros cinco atrativos do Foz…

30 de agosto de 2018

No Rio Grande do Sul, Caminhos das Missões agora inclui cidades do Paraguai

O Brasil é resultado de vários imigrantes que ainda hoje vêm se abrigar no carinho abundante do solo tupiniquim. Mas, no passado de um país, reside suas origens. Antes de ser descoberto pelos portugueses em 1500, o Brasil era habitado…

30 de agosto de 2018

Saint Martin se prepara para receber turistas

Após a passagem do furacão Irma no ano passado, a Ilha de Saint Martin, no Caribe, se prepara para receber turistas na próxima temporada. Em comunicado oficial, Aida Weinum, presidente do Escritório de Turismo do lado francês de Saint Martin,…

30 de agosto de 2018

O que fazer em Londres

Dicas de passeios para quem viaja para Londres no verão

Que Londres é uma cidade maravilhosa independente do clima, ninguém pode negar. Aliás, cada estação na cidade tem seu charme e também muitas opções de passeios e atividades. Como já morei por lá, tive oportunidade de viver Londres no verão…

30 de agosto de 2018

Cinco motivos para visitar a surpreendente Belize

Belize é um destino surpreendente, pois tem tudo o que um turista deseja para suas férias, mergulho, trilhas, construções históricas e incríveis ruínas antigas para visitar, além disso, é o único país da América Central onde o inglês é a língua…

29 de agosto de 2018