logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Israel recebe Giro d’Italia no próximo ano

A edição 2018 do Giro d’Italia – uma das principais provas do ciclismo internacional – já tem data e local para começar: 4 de maio em Jerusalém. Essa será a primeira vez que uma etapa do Giro d’Italia, Tour de…

29 de setembro de 2017

Sampa Jazz Fest chega à segunda edição

A segunda edição do Sampa Jazz Fest está marcada para outubro, com apresentações musicais e uma série de atividades paralelas. Os artistas se apresentam no Espaço Itaú de Cinema Augusta e no Parque Villa Lobos, entre os dias 06/10 e…

29 de setembro de 2017

Uniworld oferece cruzeiros all inclusive pela Europa com atrações e cardápios em português

Uma preocupação constante de quem vai embarcar em uma viagem internacional é a comunicação, principalmente quando os passageiros não falam o idioma local. Para preencher essa lacuna, a Uniworld oferece uma programação diária e cardápios em português a bordo de…

29 de setembro de 2017

Festa da Espuma abre mês das crianças no Wet’n Wild

No Wet’n Wild tem diversão? Tem, sim senhor!  Começa neste domingo, dia 1, a programação especial que o parque aquático preparou para o mês das crianças. Com o tema Wet Circus, o calendário, que vai de 1 a 29 de outubro, reúne atividades…

29 de setembro de 2017

Staybridge conclui retrofit e reforça serviços em São Paulo

Um dos mais completos empreendimentos hoteleiros da cidade de São Paulo, o Staybridge Suites já concluiu as mudanças e retrofit que em seus 217 apartamentos e agora está de cara nova e todo remodelado. Com decoração moderna, os apartamentos de…

29 de setembro de 2017

Canadá na Primavera? 3 lugares para explorar

O Canadá é um país que fica no extremo norte, com um clima bem frio, mas na primavera, tudo floresce de uma forma muito encantadora. Conheça 3 lugares para você visitar quando para esse país maravilhoso. Toronto Toronto é um…

29 de setembro de 2017

4 igrejas para conhecer em Assis

Assis é um dos vilarejos mais bonitos para visitar em Úmbria, na Itália, e também um dos mais religiosos. Além das belezas arquitetônicas e história existente em cada esquina do destino, o lugar também é terra natal de São Francisco…

29 de setembro de 2017

Brotas Eco Resort – atrações de lazer e festas de final de ano

Em estilo Hotel Fazenda, o Brotas Eco Resort oferece uma experiência única de contato com a natureza e a agradável vida no campo sem perder o conforto de uma boa hospedagem e as delícias da gastronomia típica da fazenda, além…

29 de setembro de 2017

Do Rio para Cabo Frio: 3 lugares para conhecer no caminho

Um dos destinos – se não for o primeiro – mais procurados no Brasil é o Rio de Janeiro. A variedade de atrações, lugares e belezas que o estado abriga não tem preço, tamanho, cor e muito menos limite. Além…

29 de setembro de 2017

5 passos para planejar sua viagem

Não sabe por onde começar a planejar sua viagem? Leia os 5 passos indicados para o planejamento de uma viagem. A primeira pergunta que você deve fazer a si mesmo é: Quais são os lugares que eu sonho conhecer? Nessa…

29 de setembro de 2017

7 paisagens deslumbrantes na Bósnia e Herzegovina

A Bósnia e Herzegovina não é um dos maiores destaques do Leste Europeu quando o assunto é popularidade turística. Mesmo assim, é um país repleto de história, com paisagens culturais e naturais incríveis. Separamos sete localidades pouco conhecidas, mas que…

29 de setembro de 2017

10 razões para desbravar Porto de Galinhas

Porto de Galinhas, no litoral sul pernambucano, é um destino cativo de brasileiros e estrangeiros – estes que já representam 28% dos visitantes. Sua fama vem da capacidade de reunir em um único local luxo, hospitalidade e conforto em meio…

28 de setembro de 2017

Conheça o novo observatório panorâmico de Curitiba

Não dá pra negar que a ideia de tomar um café, um drink ou até mesmo almoçar e jantar no ponto mais alto de uma cidade, é no mínimo encantadora, não é mesmo? Clássicas dos filmes românticos e dos restaurantes…

28 de setembro de 2017

Jasper: o coração das montanhas canadenses

Sabe aquele destino perfeito para fazer uma viagem em casal, família e até grupos de amigos? Jasper é esse lugar. Considerado o coração das montanhas rochosas canadenses, possui 1.300 quilômetros de trilhas em áreas rurais, o teleférico mais longo e…

28 de setembro de 2017

Jardim Botânico histórico traz encantos naturais aos turistas da Flórida

Resultado do sonho de Edward Bok, um apaixonado pela natureza, os Jardins Bok Tower guardam espécies raras do Estado da Flórida e dos Estados Unidos e já possui uma conta de 23 milhões de visitas desde 1929. Localizado nas redondezas…

28 de setembro de 2017