logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Monte Verde, um roteiro de delícias

Em meio à Serra da Mantiqueira, a estância climática mineira é repleta de belezas naturais e de irresistíveis tentações gastronômicas. Já se imaginou em uma vilinha com apenas uma avenida principal, ruas transversais de terra e, ainda assim, ter atividades…

31 de agosto de 2017

4 motivos para conhecer Londres sem o Big Ben

Cosmopolita, vibrante e lar da rainha do Império Britânico, Londres consegue manter as tradições seculares e movimentos vanguardistas enquanto encanta os turistas. Recentemente, um dos pontos turísticos mais visitados da capital, e cartão postal, está passando por uma reforma e…

31 de agosto de 2017

blogueira Karina Sell no Marrocos

Dicas de viagem para Marrakech no Marrocos

Marrakech no Marrocos A cidade de Marrakech no Marrocos é a mais internacional do país. Com diversos restaurantes internacionais, hotéis de alto luxo e até uma casa noturna parisiense considerada uma das melhores das Europa. Ainda assim, Marrakech mantém suas…

31 de agosto de 2017

10 curiosidades sobre Orlando

Conhecer Orlando, nos EUA, é o sonho de muitas crianças e adultos, afinal são diversas opções de atrativos turísticos que encantam turistas de todas as idades. O que muitos visitantes não sabem, até mesmo aqueles que costumam viajar para o…

31 de agosto de 2017

Vila Galé anuncia novidades em sua rede de hotéis no Brasil

Em evento realizado nesta semana em Salvador, foram anunciadas as novidades nos hotéis Vila Galé do Brasil, grupo que já se consolida como a maior rede de resorts do país. As maiores remodelações de 2017 estão concentradas nos dois hotéis…

31 de agosto de 2017

Carolina: o portal da Chapada das Mesas

A Chapada das Mesas fica no sul do Maranhão, quase que na divisa com o Tocantins, abrangendo numa área de 160 mil hectares os municípios de Carolina, Estreito, Imperatriz e Riachão, além de formações rochosas de mais de 60 milhões…

30 de agosto de 2017

ibis budget São Paulo Morumbi anuncia novo bar exclusivo

O hotel ibis budget São Paulo Morumbi decidiu reformar o espaço que antes funcionava somente no período matutino como café da manhã. A novidade é um novo bar com opções para happy hours. O cardápio está repleto de drinks da…

30 de agosto de 2017

Viña del Mar: a Cidade Jardim

Se você vai ao Chile e curte uma praia, Viña del Mar é uma excelente opção de lugar para visitar. A cidade à beira mar é o oposto da vizinha Valparaíso: é organizada, arrumada e limpa. Conhecida como “Cidade Jardim”,…

30 de agosto de 2017

Ilhas Cayman: um destino completo e exclusivo no Caribe

Hotéis de redes internacionais, villas, locadoras de carros, restaurantes e diversos atrativos dentro e fora d’água, fazem de Grand Cayman um dos destinos mais completos do Caribe. A Ilha abriga a capital das Ilhas Cayman, George Town, e fica apenas…

30 de agosto de 2017

Cinco vinícolas para conhecer na Região dos Imigrantes, no ES

Uma das bebidas mais antigas do mundo combina com todas as ocasiões e em quase todas as refeições. O estado capixaba é impressionante no que diz respeito às belas paisagens, povo simpático e diversas atrações turísticas. Além das diversas opções…

30 de agosto de 2017

Dia do Irmão: 5 destinos para viajarem juntos pelo mundo

O Dia do Irmão é celebrado no dia 5 de setembro, uma data para comemorar ao lado de quem, independente das brigas, sempre estará conosco para nos apoiar e que faz uma diferença enorme em nossas vidas! Pensando nisso, a Royal…

30 de agosto de 2017

Orlando promove festival gastronômico com pratos por U$ 35

Quem visitar Orlando até 1º de outubro vai poder apreciar as delícias do Magical Dining Month, evento desenvolvido por Visit Orlando, órgão oficial de turismo da cidade. O festival, que reúne renomados restaurantes, oferece pratos especiais pelo preço fixo de U$ 35…

30 de agosto de 2017

Bolonha: história e gastronomia no norte da Itália

Se você busca um lugar diferente – e bem menos movimentado – para conhecer na Itália, a região da Emilia-Romagna, no norte do país, é uma opção bem interessante. Com pequenos destinos que ainda preservam um charme medieval e que…

30 de agosto de 2017

7 Locais a Visitar em Madrid

Madrid é uma cidade jovem com uma vibração aventureira e despretensiosa, repleta de magníficos parques, museus, lojas, restaurantes e um número infinito de bares, resumindo, a capital espanhola tem de tudo! Numa opinião pessoal, Madrid pode ser facilmente visitada em…

30 de agosto de 2017

Refúgio do calor, Shimla é um dos principais destinos do norte da Índia

Localizada ao Norte da Índia, Shimla está a mais de 2.200 metros de altitude. Com natureza exuberante que inclui belas florestas de pinheiros e cachoeiras, o destino é diferente de tudo que há no país. A pequena cidadezinha é um…

29 de agosto de 2017