logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Descubra Angkor Wat, impressionante templo no Camboja

Atração imperdível no Sudeste Asiático, Angkor Wat reserva aos turistas uma viagem inesquecível. Localizado no norte do Camboja, a 325 km da capital Phnom Penh, antigos e grandiosos templos, alguns em ruínas que se misturam com musgos e enormes raízes…

31 de julho de 2017

Agência lança intercâmbio para público a partir de 50 anos

A LAE Educação Internacional, consultoria de intercâmbio presente em 18 países e com 19 anos de experiência no mercado, está lançando o Intercâmbio 50+. O programa é voltado para pessoas a partir de 50 anos que desejam unir aprendizado e…

31 de julho de 2017

4 passeios temáticos para fazer num fim de semana em Bratislava

Bratislava é o destino ideal para um fim de semana agradável na Eslováquia. Seja para relaxar ou experimentar algo agradável, por lá você encontrará todas as opções de entretenimento e lazer que procura, principalmente quando quiser fugir do estresse. Seja…

31 de julho de 2017

Na Suíça, um passeio imperdível com o Grand Train Tour

Desde 1847, quando o primeiro trem circulava pela Suíça na área de Zurique, os suíços são apaixonados por esta forma de viajar. Eles viram nesse meio de transporte uma forma prática e agradável de se deslocar e fizeram linhas de trem por todo o…

31 de julho de 2017

Costa lança promoção para cruzeiros pelo Caribe

A oportunidade de visitar diferentes destinos caribenhos em uma única viagem está cada vez mais fácil para o turista brasileiro. A Costa Cruzeiros anuncia tarifas promocionais para os cruzeiros pelo Caribe com embarques do porto de Fort Lauderdale, na Flórida,…

31 de julho de 2017

Agosto é um mês especial no Hot Beach Olímpia

Agosto é um mês especial em Olímpia, a cidade dos parques aquáticos. É quando ocorre o Festival do Folclore de Olímpia, o mais tradicional do Brasil, e é um mês de temperaturas em elevação, facilmente batendo os 30 graus, e…

31 de julho de 2017

4 atrações gratuitas para conhecer em Londres

Separamos quatro atrações gratuitas para você visitar em Londres. Mas procurando bem, é possível encontrar um universo de coisas para fazer por lá sem gastar muito. Confira: Museus Alguns dos museus mais importantes da cidade têm entrada gratuita. Obras de…

31 de julho de 2017

A histórica Williamsburg é cidade colonial nos Estados Unidos

Visitar Williamsburg é como embarcar em uma viagem de volta ao século XVIII. A cidade, localizada na Virgínia, Estados Unidos, preserva até hoje sua herança colonial, mais de 500 prédios históricos e artefatos do período anterior à independência americana. Fica…

28 de julho de 2017

Saiba quais são os destinos de neve preferidos pelos brasileiros

Uma pesquisa do Decolar apontou que 70% dos turistas brasileiros preferem Bariloche como destino de inverno. Ushuaia chamou atenção por ter ficado em segundo lugar, com duas vezes mais viajantes que já compraram passagem aérea para o “Fin del Mundo”…

28 de julho de 2017

Você já ouviu falar na Ilha das Canárias, no Maranhão?

O município de Araioses, que fica a 340 km de São Luís, capital do Maranhão, abriga uma das mais belas atrações naturais e ainda inexploradas do Brasil. Trata-se da Ilha das Canárias, que tem atraído turistas de todas as partes…

28 de julho de 2017

Game of Thrones: conheça os cenários da série no Reino Unido

A sétima temporada de Game of Thrones já começou e você pode entrar no clima da série explorando os castelos, cavernas, montanhas e pântanos britânicos captados pelas câmeras. A Irlanda do Norte é o endereço de várias locações da série,…

28 de julho de 2017

Glamour e ousadia no hotel Fontainebleau Miami Beach

No ano de 1954, a bela e cinematográfica cidade de Miami, na Flórida, Estados Unidos, ganhou um hotel que, desde aquela época, é destaque absoluto por sua grandiosidade inquestionável: o Fontainebleau Miami Beach. Além de uma majestosa proposta estética – o edifício…

28 de julho de 2017

Descubra as belezas dos parques nacionais nos Alpes suíços

Conhecer parques nacionais é uma ótima maneira de se conectar com a natureza. Como esses espaços são áreas de preservação ambiental, oferecem uma oportunidade perfeita para aprender mais sobre um país ou região e sua biodiversidade. Na Suíça, a natureza…

28 de julho de 2017

Aeroporto de Florianópolis terá expansão até 2019

A Zurich Airport, vencedora do leilão de concessão do Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN), prevê um investimento de R$ 500 milhões para os próximos dois anos e meio no aeroporto da capital catarinense. A empresa pretende lançar um novo terminal…

28 de julho de 2017

14 hotéis que oferecem surpresas para o Dia dos Pais

Para comemorar essa data tão especial com o seu herói, o que não irá faltar são ótimas opções de hotéis com programações recheadas de atividades para curtir esse momento em família. Confira abaixo 14 dicas de hospedagem para toda a…

28 de julho de 2017