logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

8 dicas para você se preparar antes de fazer um cruzeiro

Viajar é uma atividade que qualquer pessoa no mundo ama, principalmente quando se trata de explorar novos ares. Quando esse é o assunto, precisamos pesquisar tudo, desde o que levar na mala, até o destino. E ao fazer um cruzeiro…

30 de junho de 2017

Resorts Bourbon Atibaia e Cataratas: destinos perfeitos para hospedagem em família

Focados na experiência dos hóspedes, os resorts garantem lembranças inesquecíveis. Juntos somam mais de dez espaços gastronômicos e mais de 50 áreas de lazer. Entre elas, os exclusivos espaços Turma da Mônica, parceria entre a Rede Bourbon e a empresa…

30 de junho de 2017

Costa do Sauípe: O destino de férias para famílias mais completo do país

Cercado por uma natureza exuberante, a Costa do Sauípe se destaca como um dos maiores e melhores destinos de férias para famílias no Brasil. A apenas 76 km do Aeroporto de Salvador, o destino tem diversas atrações, como praia com…

30 de junho de 2017

Seis destinos para viajar sem passaporte

Um anúncio realizado pela Polícia Federal na noite de 27 de junho preocupa pessoas que tinham planos de viagens internacionais: a emissão de passaporte está vetada por tempo indeterminado. A medida foi tomada para solucionar a insuficiência no orçamento da…

30 de junho de 2017

Olímpia recebe novo parque aquático: o Hot Beach Olímpia

A Estância Turística de Olímpia, a 430 km da capital paulista, tem como principal destaque turístico, além das águas termais, os parques aquáticos, que procuram oferecer momentos divertidos para toda família e também muito lazer. Acabou de ser inaugurada na…

30 de junho de 2017

Festival invade a ilha de Barbados em julho

A maior festa de Barbados está só começando e promete muitas atrações durante os meses de julho e agosto. O Crop Over é um festival super animado que celebra uma tradição de 200 anos que homenageia o fim da colheita…

30 de junho de 2017

LATAM inaugura voo direto na rota Rio de Janeiro-Orlando

Decola neste domingo (02 de julho), do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), o primeiro voo direto da LATAM Airlines Brasil entre o Rio de Janeiro e Orlando, na Flórida (EUA). O voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade…

30 de junho de 2017

Montevidéu abre museu em homenagem a Carlos Gardel

Montevidéu ganha museu em homenagem a Carlos Gardel. O Villa Yeruá de la Rambla y Rimac (construção datada da década de 20) era a casa onde o cantor costumava veranear e passar seus aniversários na companhia de amigos como Francisco…

30 de junho de 2017

Na Islândia, relaxe nas águas geotermais da Blue Lagoon

Um SPA a céu aberto. Assim é a Blue Lagoon, uma das atrações mais populares da Islândia. Trata-se de uma grande lagoa de nove milhões de litros de águas do mar termais e ricas em minerais. A Islândia, inclusive, é…

30 de junho de 2017

Descubra as delícias da Tapastry no Pullman Vila Olímpia

O restaurante Hub Food Art Lounge, do Pullman Vila Olímpia, tem uma opção saborosa para o inicio da noite dos paulistanos e turistas: um menu de tapas assinado pela renomada chef Renata Vanzetto. A experiência, chamada de Tapastry, é de…

30 de junho de 2017

Airbnb revela os destinos tendência para quem viaja sozinho

Seja em uma curta viagem de negócios ou em uma aventura solitária prolongada, cada vez mais viajantes têm encarado o mundo sozinhos. Viajar sozinho pode ser uma experiência empolgante e emocionante, uma jornada que instiga pessoas a superarem seus limites…

30 de junho de 2017

5 curiosidades sobre o Centro de Portugal

Visitar a região do Centro de Portugal permite explorar lugares diferentes e mergulhar na rica história de seus monumentos e personagens. Para ajudar os viajantes nessa divertida missão que é descobrir alguns fatos curiosos que envolvem esse destino, separamos cinco…

30 de junho de 2017

Flórida tem festivais de cerveja artesanal

A região de Palm Beaches fica a cerca de 1h de Miami e possui 39 cidades, desde Boca Raton até Jupiter. Por ser bastante extensa, Palm Beaches agrada a todos os gostos, trazendo muita exclusividade e opções de entretenimento, como…

29 de junho de 2017

10 cenários de tirar o fôlego em Malta

Malta é um dos menores países do mundo (possui uma área de pouco mais de 300 km²), mas isso não significa que seu território não esteja repleto de atrações incríveis. Em pleno Mar Mediterrâneo, esse arquipélago formado basicamente por três…

29 de junho de 2017

Temporada de inverno será quente em Florianópolis

Do check in ao check out, o Costão do Santinho oferece uma experiência singular, com excelência em atendimento e acomodações e a exuberante paisagem da Praia do Santinho. Com expertise nos meses de alta temporada, o Costão oferece pacotes para…

29 de junho de 2017