logo

Telefone: (11) 3024-9500

maio 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Flytour Viagens tem pacotes para a Bahia no Corpus Christi

A menos de um mês para o feriado prolongado de Corpus Christi (15 de junho), que este ano quase coincide com o Dia dos Namorados (12 de junho), a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – criou…

31 de maio de 2017

Fernando de Noronha: o paraíso é aqui

Fernando de Noronha é sonho de consumo de muita gente. Aliás, quem é que não gostaria de passar alguns dias em um lugar paradisíaco, com belezas naturais e aproveitar as lindas águas azuis e cristalinas da ilha. Pertencente ao estado…

31 de maio de 2017

Itaituba (PA) tem cavernas, lagos e belíssimas praias fluviais

A cidade de Itaituba, no Pará, é conhecida pela intensa atividade de mineração de ouro no Vale do Rio Tapajós e pela sua grande diversidade de paisagens naturais. Há praias de rio que se formam durante a época de seca,…

31 de maio de 2017

Minor Hotels divulga novidades do grupo em Portugal

Um dos grupos hoteleiros que mais crescem no mundo, a Minor Hotels divulgou as últimas notícias referentes à sua expansão pela Europa. Detentora de seis marcas de hotéis (Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana Collection e Tivoli), a Minor Hotels…

31 de maio de 2017

6 destinos exclusivos para os amantes de automobilismo

Para celebrar o lançamento antecipado da mais recente aventura de corridas em animação computadorizada em 3D, a Booking.com, apresenta seis destinos emocionantes para os fãs de automobilismo. Aperte o cinto, ligue os motores e prepare-se para uma viagem repleta de…

31 de maio de 2017

Mariánské Lázně: o SPA barroco da República Tcheca

Caminhando pelo centro de Mariánské Lázně, na República Tcheca, a sensação que se tem é de ter sido transportado magicamente para cem anos atrás. Pomposos balneários e parques floridos onde os hóspedes relaxam tomando seus copos de água mineral de…

31 de maio de 2017

10 lugares para as férias em família na Califórnia, EUA

Viajar em família e com crianças requer cuidados e preparações, mas nem por isso deve deixar de ser incrível e especial. Pensando em um destino perfeito, a Califórnia é o lugar perfeito para férias em famílias. É possível encontrar inúmeras…

30 de maio de 2017

Que tal um casamento na Flórida?

Mesmo com o fim do Mês das Noivas, os sonhos de uma viagem romântica a dois ainda estão ganhando forma. Mas como organizar um inesquecível pedido de casamento? Ou uma cerimônia ao ar livre cheia de pompa? Talvez ainda uma…

30 de maio de 2017

Saiba o que fazer para viajar com seu pet para o exterior

Viajar para outro país com seu cachorro ou gato não é tão simples quanto parece e vai muito além de apenas fazer a reserva com a companhia aérea. Há uma série de restrições e exigências que o turista tem que…

30 de maio de 2017

São Paulo recebe o 20º Festival do Japão em julho

Considerado o maior evento de cultura japonesa do mundo, o Festival do Japão será realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2017, em São Paulo. Já na sua 20ª edição, tem o objetivo de preservar e divulgar a…

30 de maio de 2017

Pôr do sol, monumentos históricos e órgão marítimo em Zadar

Situada na região da Dalmácia, na costa leste do mar Adriático, a cidade de Zadar revela gratas surpresas para quem visita a Croácia. Pitoresco, o destino abriga ruínas romanas, um belo e famoso pôr do sol, mais de 3 mil…

30 de maio de 2017

Santa Teresa, a queridinha dos cariocas e turistas

Santa Teresa é um dos programas certeiros em sua hospedagem no Rio de Janeiro. Além da sua localização privilegiada, um dos motivos que faz o bairro ser um dos principais pontos turísticos é a quantidade de casarões, parques, ar bucólico…

30 de maio de 2017

Glamour e alta gastronomia no Grande Hotel Campos do Jordão

O charme de uma estação climática, aliado à sofisticação do Capivari, bairro mais badalado de Campos do Jordão e a 175 km de São Paulo. Essas são algumas características do luxuoso Grande Hotel Campos do Jordão. Com arquitetura e decoração…

30 de maio de 2017

Rio do Rastro Eco Resort está pronto para receber turistas durante o inverno na Serra de SC

Segundo a meteorologia, este será um inverno bastante rigoroso na Serra Catarinense. Para quem curte as temperaturas baixas e a beleza da montanha, as férias de julho e o mês de agosto são os melhores momentos para visitar a região…

30 de maio de 2017

Olinda faz jus ao nome: Ó linda

Pernambuco abriga uma cidade moderna e que ostenta quatro títulos atribuídos a sua exuberante beleza natural e seu valioso patrimônio em pedra e cal, sem contar a cultura de seu povo. Olinda é bastante visitada durante o Carnaval, quando dois…

29 de maio de 2017