logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Conheça 7 cidades universitárias históricas na Europa

Nem todos sabem, mas as primeiras universidades da Europa surgiram na Idade Média, por volta dos séculos XI, XII e XIII. Foram erguidas construções grandiosas, com uma arquitetura que surpreende até os dias de hoje. Tanta beleza e história dessas…

28 de abril de 2017

Descontos especiais para comemorar o Dia das Mães e dos Namorados na Praia do Forte

O Complexo IBEROSTAR Praia do Forte Golf & Spa Resort, na Bahia, preparou uma programação especial e descontos de 15% para quem reservar viagens para o período do Dia das Mães ou Dia dos Namorados até o dia 3 de…

28 de abril de 2017

KLM lança ferramenta para encontrar familiares pelo mundo

A KLM lançou o Family Finder, ferramenta que tem como objetivo ajudar as pessoas a resgatarem ou criarem conexões em diferentes partes do mundo. O usuário descobrirá onde há uma incidência maior do seu sobrenome, por meio de porcentagens, e também poderá…

28 de abril de 2017

Edimburgo: confira os principais festivais de 2017

Edimburgo, capital da Escócia, tem mais motivos para celebrar em 2017, já que seu famoso Festival Internacional completa 70 anos neste verão, atraindo ainda mais talentos e visitantes de todo mundo. Com outros 11 eventos acontecendo na cidade ao longo…

28 de abril de 2017

Companhias da Star Alliance anunciam novidades no Brasil

As empresas aéreas membros da Star Alliance com operações no Brasil iniciaram 2017 com muitas novidades. Novas rotas, frequências, aeronaves e serviços já estão presentes ou em fase de implantação nos aeroportos nacionais. A Avianca Brasil não para de ampliar a conectividade de sua…

28 de abril de 2017

Hotel Armação promove o Quality Meeting em Porto de Galinhas

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau promove na tarde do dia 27 de abril (quinta-feira), no Hotel Armação, o evento Quality Meeting. Em sua primeira edição, tem por objetivo capacitar a cadeia produtiva do turismo na região, como…

28 de abril de 2017

Holambra: Exploflora e paisagens bucólicas encantam os turistas

Já imaginou conhecer uma pequena Holanda pertinho de São Paulo? Apenas a 120 quilômetros da capital paulista, na região metropolitana de Campinas, está localizada Holambra, também conhecida como a “Cidade das Flores”. A belíssima cidade é famosa pela grande produção…

27 de abril de 2017

Carrancas: o Planeta Água das Minas Gerais

Quando se vislumbra da estrada a pequena cidade de Carrancas, isolada entre as imponentes e verdes montanhas da Mantiqueira, a sensação é a de ter descoberto um verdadeiro tesouro. A tranquilidade e o silêncio do local só são interrompidos, pelas…

27 de abril de 2017

Conheça a ensolarada Freiburg, no sudoeste da Alemanha

No sudoeste da Alemanha, Freiburg (ou Freiburg im Breisgau) é conhecida não só por seu agradável centro histórico medieval, mas também por sua atmosfera descontraída e por ser uma das cidades mais ensolaradas e quentes do país. Bem próxima às…

27 de abril de 2017

Hotel Internacional Gravatal, em Santa Catarina, traz programa de bem estar e saúde

Se você está entre as pessoas que estão atentas à importância de relaxar e cuidar do bem estar, passar alguns dias ou um final de semana na estância hidromineral de Termas de Gravatal, em Santa Catarina, pode ser uma boa…

27 de abril de 2017

No Dia Mundial da Dança, Beto Carrero World e Bolshoi Brasil se unem

O Dia Mundial da Dança é comemorado em 29 de abril, sábado, e neste ano a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e o Beto Carrero World preparam uma programação especial para os amantes da arte e diversão. Atividades relacionadas…

27 de abril de 2017

6 curiosidades sobre as Ilhas Cayman

Localizadas em um ambiente tropical com praias de areia branca e água cristalina, as Ilhas Cayman são conhecidas no turismo internacional pela ótima oferta gastronômica e geografia excelente para a prática de mergulho e snorkel. Conheça 6 curiosidades sobre esse…

27 de abril de 2017

5 passeios para se encantar ainda mais por Mykonos

Mykonos é a ilha mais famosa da Grécia. Visitada por turistas de todo o mundo, ela encanta com seu incrível mar turquesa, praias de areia branca e a beleza das casinhas de paredes pintadas de branco com janelas azuis. A…

27 de abril de 2017

Resort nas Bahamas terá novas atividades com golfinhos

Conhecido por oferecer um dos maiores espaços destinados à vida marinha no mundo, o Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, apresentou novas experiências matinais destinadas aos seus hóspedes. As atividades permitem que eles participem dos cuidados e da conservação dos…

27 de abril de 2017

Nos EUA, Idaho se resume a surpresas naturais e diversão

Idaho é considerado um estado espetacular e impressionante, principalmente para quem ama pesca esportiva. Começando pelas belezas do destino, Idaho abriga um cânion mais profundo que o famosa Grand Canyon, uma cascata mais alta que Niagara Falls, dunas mais altas…

26 de abril de 2017