logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

viagem-para-bolivia-1

4 motivos para você planejar uma viagem para Bolívia

Imagino que muitas pessoas não tem vontade ou interesse em fazer uma viagem para Bolívia. Ou se tem, acabam deixando sempre esse roteiro para segundo plano. Mas saiba que a Bolívia tem um povo de tradições indígenas enraizadas, comidas típicas fortes, belezas naturais…

27 de fevereiro de 2017

Já conhece o Mercado Municipal de São Paulo?

O Mercado Municipal de São Paulo, conhecido também como Mercadão, é um importante mercado público da cidade que abriga mais de 290 boxes e está localizado na Rua Cantareira, no centro histórico da capital paulista desde 1933. O espaço é,…

27 de fevereiro de 2017

Intercâmbio com cursos personalizados para o público teen

Conhecer outro país é um sonho de muitos jovens brasileiros, mas há certo receio por parte dos pais de deixar os jovens irem para o exterior sozinhos. O curso oferecido pela IPB Intercâmbio é direcionado a adolescentes entre 13 a…

24 de fevereiro de 2017

The Peninsula Paris celebra primavera japonesa

A primavera é a estação mais esperada no Japão. Do final de março ao começo de abril, todos os olhos se voltam às árvores de cerejeiras e ao desabrochar de suas flores, que anunciam a chegada a primavera. Para marcar…

24 de fevereiro de 2017

Hotéis de luxo da Europa oferecem atrações gastronômicas

Há quem diga que conhecer a gastronomia de um lugar é conhecer o coração de seu povo. Isso porque os ingredientes e preferências culinárias de uma sociedade falam muito sobre seus hábitos e mostram características fortes da história local, que…

24 de fevereiro de 2017

TAP tem novos destinos de stopover em Portugal

Os passageiros provenientes do Brasil com destino final em Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo já podem usufruir de uma parada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem. Essa é mais uma vantagem do programa…

24 de fevereiro de 2017

Quer conhecer Chicago? A hora é agora

Quando o assunto é férias nos Estados Unidos, os primeiros destinos que nos vêm à mente são Orlando e Nova York. Mas é possível fugir um pouco do básico, visitando outros lugares incríveis que o país oferece, como Chicago, conhecida…

24 de fevereiro de 2017

Zanzibar: o paraíso exótico do Oceano Índico

Zanzibar é o destino que evoca paisagens exóticas, noites árabes e faz parte do roteiro de destinos paradisíacos e de luxo. O local é um pequeno arquipélago na costa da Tanzânia, formado pelas ilhas Zanzibar e Pemba e por ilhotas…

24 de fevereiro de 2017

9 lugares para curtir a primavera na Europa

Está chegando a estação das flores, do colorido e das temperaturas agradáveis na Europa. Para quem não curte o frio nem o calor exagerados do velho continente, essa é a hora de fazer as malas. Mas se você ainda não…

24 de fevereiro de 2017

Onde ficar em Valle Las Trancas, no Chile

Entre as vantagens de escolher Valle Las Trancas para curtir a temporada de neve no Chile é a vasta diversidade de opções de hospedagem próximas ao centro de esqui. Para quem procura um lugar aconchegante, com estilo rústico e bastante…

24 de fevereiro de 2017

Museu dedicado a Salvador Dalí é ótima atração em St. Pete, Flórida

O destino de St. Pete/Clearwater, localizado em uma península entre a Baía de Tampa e o Golfo do México, na Flórida, guarda algumas das melhores praias dos Estados Unidos. Mas há muito mais o que ver e fazer no destino,…

24 de fevereiro de 2017

Encante-se com a paisagem da Floresta de Pedras Shilin

A Ásia vive nos surpreendendo com paisagens incríveis. Na China, então, o que não faltam são lugares especiais para conhecer. Um deles é a Floresta de Pedras Shilin, localizada no sul do país. As pedras do Parque Nacional de Shilin…

24 de fevereiro de 2017

Descubra o melhor dos sabores mexicanos

Com certeza você já provou uma iguaria mexicana. Culinária famosa pelo mundo, alguns ingredientes típicos do país acabaram ganhando notoriedade internacional e também na mesa de muitas famílias. Conhecido pelos seus sabores, o país foi sede nos últimos dois anos…

24 de fevereiro de 2017

Em Bonito, conheça as atrações que a Nascente Azul oferece aos turistas

Não precisa nem mencionar que Bonito é um destino turístico maravilhoso e dono de atrações e belezas encantadoras. Mas em especial, vamos falar de todo o entretenimento proporcionado pela incrível Nascente Azul. Se você ainda não conhece esse paraíso, já…

24 de fevereiro de 2017

Safari Wilderness Ranch é atração diferenciada na Flórida

Alimentar uma curiosa lhama ou um simpático lêmure, e chegar bem perto de enormes búfalos-d’água, de zebras e de outros animais incríveis. Tudo isso e muito mais é possível no Safari Wilderness Ranch, localizado nos arredores da bela cidade de…

24 de fevereiro de 2017