logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2017 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Washington Park é novo hotel em Miami

Inaugurado em 2016, o Washington Park Hotel é um hotel boutique de 182 quartos localizado a apenas duas quadras das principais praias da região de South Beach, em Miami. O complexo é formado por quatro edifícios com arquitetura em estilo art deco, totalmente revitalizados…

31 de janeiro de 2017

Nomaa está entre os melhores hotéis do Brasil no TripAdvisor

Com 1 ano e meio de operação, o Nomaa, primeiro hotel boutique de Curitiba, foi escolhido um dos cinco melhores hotéis do Brasil, na lista TripAdvisor Travellers’ Choice 2017, do TripAdvisor. O ranking traz 25 empreendimentos do ramo, entre eles,…

31 de janeiro de 2017

Chapada das Mesas e Carolina: Beleza rara no sul do Maranhão

Os turistas ávidos por grandes desafios e que gostam de explorar e ter contato de perto com a natureza vão se sentir em casa ao visitar e explorar um dos destinos de aventura e natureza mais intensos do Brasil. Cachoeiras,…

31 de janeiro de 2017

8 opções de trekking na Patagônia Chilena

Quem planeja conhecer o Chile de um jeito diferente tem destino certo: a Reserva Biológica Huilo Huilo. Distribuída em uma área de mais de 100 mil hectares, a Reserva abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e…

31 de janeiro de 2017

Conheça as 6 atrações mais visitadas em Petra

Petra é o principal destino turístico da Jordânia. Entre cânions e montanhas, é uma cidade milenar repleta de templos e tumbas esculpidas na rocha, também conhecida como “cidade rosa” devido à coloração das pedras. Além das paisagens impressionantes, Petra é…

31 de janeiro de 2017

Cercado pelo lago Corumbá, Náutico Praia Clube é atração em Caldas Novas

Para quem deixar um pouco a parte urbana de Caldas Novas, uma excelente e recomendada opção é o Náutico Praia Clube. Localizado às margens da represa de Corumbá, o local é fica a oito quilômetros do centro urbano de Caldas Novas…

31 de janeiro de 2017

Palm Beach: conheça em um tour de bicicleta

A rica cidade de Palm Beach fica na costa leste da Flórida, a 120 km de Miami, entre o Atlântico e a Laguna Lake Worth. Caracterizada por ser o lar de nada menos do que empresários bilionários norte-americanos e um…

31 de janeiro de 2017

Agrigento reúne templos da Grécia Antiga na Itália

A cidade de Agrigento fica na Sicília, Itália, perto da faixa litorânea sul da ilha. Num primeiro momento, parece uma cidade típica do sul da Itália, com suas ruas estreitas de calçamento de pedra e uma série de lojinhas e…

31 de janeiro de 2017

Royal Caribbean oferece curso de mergulho a bordo

A Royal Caribbean International é agora a única companhia de cruzeiros do mundo com centros de mergulho PADI (Associação Profissional de Instrutores de Mergulho®) Five Star Dive Centers a bordo, que permitem com que os hóspedes se tornem mergulhadores certificados…

30 de janeiro de 2017

Parque Arauco tem cartão de descontos para brasileiros

O Parque Arauco é o centro comercial mais importante do Chile, com uma excelente localização em Santiago, no sofisticado bairro Las Condes. Conta com mais de 350 lojas de renomadas marcas nacionais e internacionais, como Forever 21, Adidas, GAP, Nike e outras,…

30 de janeiro de 2017

Conheça 5 ilhas que inspiraram a animação Moana

A animação da Disney indicada a dois Oscars “Moana: Um Mar de Aventuras” está fazendo o mundo inteiro sonhar com as deslumbrantes paisagens das ilhas do Pacífico. Para conseguir uma representação fiel das tradições polinésias e do cenário retratado durante…

30 de janeiro de 2017

Tradição e passeios em Doha, capital do Catar

A capital do Catar, Doha, é uma cidade em construção que esbanja luxo, modernismo e tradição. O que antes era um povoado no deserto composto por pescadores, se transformou em um lugar que tem como objetivo se tornar um polo…

30 de janeiro de 2017

5 dicas para economizar e viajar mais em 2017

Começou um novo ano e as pessoas já iniciaram seus planos. Um dos pedidos mais desejados é viajar mais e, para ajudar nessa missão, também pedem para ganhar mais dinheiro ou apenas para conseguir economizar. Pensando nisso, o Skyscanner, em…

30 de janeiro de 2017

Argentina

Dicas de Bariloche na Argentina

Bariloche na Argentina, um destino perfeito no inverno e também no verão! Bariloche na Argentina fica em uma região de lagos e montanhas. A cidade é muito conhecida pelos brasileiros como um destino de inverno, em que muitos tem seu…

30 de janeiro de 2017

Estando em São Paulo, não deixe de conhecer a Dr.Freeze

Dizem que na gastronomia, além do sabor, o visual e o cheiro conquistam o cliente. Se a ideia é comer com os olhos e o nariz, o Dr.Freeze sai na frente. Sua loja em São Paulo – inaugurada a apenas…

30 de janeiro de 2017