logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2016 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Cavernas e piscinas naturais na Guatemala. Conheça!

Ao norte da Guatemala, na região de Verapaces, uma formação rochosa que cobre o leito do rio Cahabón chama a atenção de seus visitantes. É o Monumento Natural de Semuc Champey, um dos mais belos destinos turísticos do país! Como…

30 de setembro de 2016

Programa de vantagens da Azul engajado no outubro rosa

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, estará engajado no Outubro Rosa. Ao longo de todo o mês da campanha, os interessados em se cadastrar no TudoAzul por meio da página exclusiva do Outubro Rosa ganharão 2.000 mil pontos de boas-vindas – em…

30 de setembro de 2016

5 corridas para curtir pelo mundo

Já imaginou uma corrida à meia-noite com o sol brilhando? Ou uma maratona com uma paisagem paradisíaca como pano de fundo? Confira corridas em lugares incríveis ao redor do mundo para você participar ou assistir na próxima viagem. Dinamarca O…

30 de setembro de 2016

Ilha de Ischia, na Itália, é repleta de fontes termais

O nome Ischia (pronuncia-se “ísquia”) pode até não ser muito conhecido entre os brasileiros, mas é um destino surpreendente que vale a pena incluir em um roteiro pelo sul da Itália. Trata-se de uma pequena ilha de origem vulcânica de…

30 de setembro de 2016

Ventos fortes e belezas naturais em Barra Grande

No Piauí, no município de Cajueiro da Praia, está localizada Barra Grande, uma das praias mais lindas e rústicas do estado. O lugar é bastante procurado por quem busca beleza, tranquilidade e lazer em um espaço pouco explorado. Entre praias…

30 de setembro de 2016

Azul e branco são as cores de Delft, na Holanda

Delft é um destino histórico e com a cara da Holanda. Conhecida como a cidade natal do pintor Johannes Vermeer, surpreende a todos com sua beleza. Além do artista famoso, o lugar é morada das porcelanas nas cores azul e…

30 de setembro de 2016

Belas trilhas para percorrer na República Tcheca

Sabia que a República Tcheca tem uma das mais extraordinárias sinalizações turísticas do mundo? A caminhada é uma tradição secular do país. A beleza natural das montanhas tchecas, aldeias mineiras, vales profundos e bosques atraem turistas e locais a passeios curtos…

30 de setembro de 2016

8 dos lugares mais bonitos de Kyoto

Kyoto é um dos principais destinos do Japão e é considerada por muitos a cidade mais bonita do país. Em meio a muitas tradições e uma vida cultural intensa, existem inúmeros templos e santuários, incríveis jardins, cerejeiras, patrimônios da humanidade……

30 de setembro de 2016

Visite o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba

O Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba está situado no nordeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de continuar e preservar o patrimônio natural do país. A sua volta está Macaé, Quissamã e Carapebus, possuindo 44 km de praias,…

29 de setembro de 2016

Jogos Rio 2016 melhoraram opinião de estrangeiros sobre o Brasil

Jogos Rio 2016 melhoraram opinião de estrangeiros sobre o Brasil

O TripAdvisor®, site de planejamento e reserva de viagens, revela como o maior evento esportivo do mundo afetou a percepção dos viajantes estrangeiros sobre o Brasil. Segundo levantamento, 73% dos usuários já possuíam uma opinião positiva ou neutra sobre o país…

29 de setembro de 2016

Feriado em família no Vale do Sonho

Localizado a 70 km de São Paulo, o Vale do Sonho Hotel & Eventos proporciona diversão e relaxamento no próximo feriado prolongado. O hotel é o lugar ideal para passar o 15 de novembro em família ou com os amigos…

29 de setembro de 2016

Conheça a floresta de pedra de Madagascar

A Reserva Natural do Tsingy de Bemaraha, em Madagascar, é um desses lugares que parecem de outro planeta. São altas formações de rocha calcária, esculpidas por milênios pela ação da natureza, que se erguem acima das árvores e culminam em…

29 de setembro de 2016

Barichara tem arquitetura colonial na Colômbia

Localizada no centro do departamento de Santander, na Colômbia, Barichara é um lugar de clima agradável e seco e com ruas de pedra que pertence à Rede de Cidades Patrimônio do país. Com uma arquitetura colonial espanhola bem preservada, a…

29 de setembro de 2016

Los Cabos é destino imperdível no México

Na ponta da Península da Baixa Califórnia, no México, localiza-se uma região que guarda uma interessante dualidade: Los Cabos. Qual é essa dicotomia? Este destino turístico é distinguido por duas personalidades que são dramaticamente diferentes. Por um lado, o tranquilo…

29 de setembro de 2016

Areia que Canta: incrível atração natural em Brotas

A cidade de Brotas, conhecida como a capital do turismo de aventura, é o lugar certo para fazer atividades ao ar livre, como rafting, rapel de cachoeira, flutuação e boia cross. A 250 km de São Paulo, na região da…

29 de setembro de 2016