logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2016 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

7 lugares imperdíveis para visitar em Buenos Aires

Viajar para a capital dos nossos vizinhos hermanos sempre é agradável. Repleta de história e cultura, Buenos Aires nos releva lugares e atrativos que encantam até aqueles que já a visitou mais de uma vez. Sempre há um cantinho que…

31 de agosto de 2016

Tivoli é o segundo parque mais antigo do mundo

Bem no centro de Copenhague, capital da Dinamarca, está nada menos do que o segundo parque temático mais antigo do mundo. O Tivoli, ou Tivoli Gardens, foi inaugurado em 1843 e possui um clima nostálgico e um visual belíssimo, com…

31 de agosto de 2016

Tradição, história e marchinhas nas ruas de São Luiz do Paraitinga

Histórica e charmosa, São Luiz do Paraitinga passou por um grande susto com a enchente de 2010. Mas a tragédia não abalou o rico passado da cidade, que é famosa por seu tradicional carnaval de rua e pelos casarões dos…

31 de agosto de 2016

GOL e Copa Airlines ampliam compartilhamento de voos

A GOL anuncia a ampliação do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines. A partir de agora, a companhia brasileira disponibiliza em seus canais de venda – website, lojas Voe GOL, call center e agências de viagens…

31 de agosto de 2016

Etapa de Motocross agita o São Pedro Adventure

O segundo final de semana do São Pedro Adventure, um dos maiores eventos de esportes de aventura do país, vai agitar o interior paulista com a 3ª Etapa da Independência de Motocross. Com um verdadeiro show de manobras radicais, a…

31 de agosto de 2016

São Paulo: shows dos Scorpions nesta semana

Os Scorpions chegam a São Paulo para fazer três shows históricos, em uma turnê que comemora os 50 anos da banda de rock. As apresentações acontecerão no Citibank Hall nos dias 01 e 03 de setembro, com show extra no…

31 de agosto de 2016

Aviário da Colômbia: preservação e educação ambiental em Baru

Localizada a aproximadamente 25 km de Cartagena o município de Baru fica numa enorme área de proteção ambiental, é o maior viveiro natural de pássaros das Américas.  Desde fevereiro foi inaugurado o Aviário Nacional da Colômbia, após quase 10 anos de…

31 de agosto de 2016

Centro de Quito preserva tesouros históricos

Capital do Equador, Quito foi o primeiro lugar do mundo a ser reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. O importante título da cidade completa 38 anos no próximo dia 08 de setembro. Com uma mescla harmoniosa entre o…

31 de agosto de 2016

Festival de Cultura e Gastronomia atrai cerca de 23 mil pessoas em Tiradentes

O Festival Cultura e Gastronomia que acontece até o dia 4 de setembro, começou na última sexta-feira, dia 26, apresentando mais de 50 chefs e palestrantes, 47 atrações culturais e muitas outras atividades para o público que visitou a histórica…

31 de agosto de 2016

Labadee: o paraíso em meio ao caos no Haiti

O Haiti é um dos países mais pobres do mundo. Além de toda a tragédia humanitária ocorrida no devastador terremoto o país conviveu nas duas últimas décadas com gravíssima crise politica e social. Quando nos referimos a esse país da…

30 de agosto de 2016

Taipei é moderna, vibrante e cosmopolita

Prédios modernos, monumentos históricos, muito movimento de dia e à noite, centro econômico, tecnologia e mais de 2,5 milhões de habitantes. Assim é a vibrante Taipei (ou Taipé), cidade global e capital de Taiwan. Localizada no norte da Ilha Formosa,…

30 de agosto de 2016

5 destinos especiais para praticar o enoturismo

Você é amante de um bom vinho? Então com certeza vive buscando por ai os melhores destinos para apreciar umas boas taças. Ao redor do mundo, de grandes vinícolas até produções artesanais encantam aos apaixonados pela bebida, que se tornou…

30 de agosto de 2016

Você já pensou em nadar em lama vulcânica?  Em Totumo isso é possível!

O turista que chega em Cartagena, na Colômbia, fica maravilhado com a enorme opção que a cidade oferece em turismo histórico e cultural. Também  no interior da cidade, há dezenas de praias e ilhas desertas para visitar e relaxar junto a…

30 de agosto de 2016

Azul lança nova versão do aplicativo Azul Mobile

O Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para dispositivos móveis, ganha neste mês uma nova versão, com funcionalidades inéditas e exclusivas em relação às existentes nos aplicativos do setor no país. E os mais beneficiados serão os clientes TudoAzul….

30 de agosto de 2016

Vinícola Matetic: um projeto sustentável no Chile

A pouco mais de uma hora de Santiago, a vinícola Matetic se destaca por sua genuína preocupação pelo meio ambiente – prova disso é a certificação orgânica e biodinâmica de seus vinhedos e adega. Lá, a produção de vinhos não…

30 de agosto de 2016