logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2016 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Infinity Blue recebe show de Victor & Leo em 26 de maio

O Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, recebe em 26 de maio, durante o feriado de Corpus Christi, o show da dupla Victor & Leo. O único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina, será o primeiro…

29 de abril de 2016

Costão do Santinho tem pacote com banda cover dos Beatles

Quem experimentou a alegria e as transformações sociais e culturais dos Anos 50 e 60, sente uma verdadeira nostalgia. Para relembrar os momentos marcantes desta época, o Costão do Santinho Resort oferece o pacote Anos Dourados. De 20 a 22…

29 de abril de 2016

3 aquários para você conhecer no sul dos Estados Unidos

Se você viaja em família ou é daqueles que adora estar entre os bichos, saiba que no sul dos Estados Unidos, nos estados do Tennessee, Carolina do Sul e Georgia, você pode conhecer três aquários incríveis. Nesses destinos, é possível…

29 de abril de 2016

Hurtigruten anuncia construção de 4 navios

A Hurtigruten, companhia de navios de expedição, anunciou que irá construir mais quatro navios para 2018/2019. O primeiro deles será lançado em 2018 e irá manter o padrão que tornou a Hurtigruten única quando o assunto são cruzeiros de expedição…

29 de abril de 2016

Wet’n Wild antecipa temporada de água aquecida

Com a chegada da frente fria, o parque aquático Wet’n Wild antecipou sua temporada de água aquecida. Até 28 de agosto os sete milhões de litros de água que formam o complexo estarão entre 26º e 28º C, garantindo diversão…

29 de abril de 2016

6 motivos para você visitar Bogotá

Fundada em 1538, Bogotá é a capital e também a maior cidade da Colômbia. Com mais de 7 milhões de habitantes em seu núcleo urbano, a cidade nos últimos anos vem ganhando a preferência dos turistas de todo o mundo,…

29 de abril de 2016

Descubra as maravilhosas praias de Varadero

Saindo de Havana, o destino mais turístico de Cuba é Varadero, onde estão praias maravilhosas, spas, campos de golfe e resorts sofisticados. Em sua avenida principal estão bares com música ao vivo e saborosos drinques tropicais. Mas são as praias que atraem os turistas….

29 de abril de 2016

Prepare-se para a temporada de neve em Chillán, no Chile

A temporada de neve no hemisfério sul é um período de puro encanto para os brasileiros, que mesmo sem ter esse fenômeno em terras nacionais, se animam para visitar os países vizinhos no inverno. Além de Bariloche, na Argentina, que é bastante conhecida entre os entusiastas…

29 de abril de 2016

República Dominicana: grande destino turístico

O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) anuncia que o Brasil representou o segundo mercado na América do Sul, com o maior fluxo de turistas para o país em 2015. Cerca de 140 mil brasileiros visitaram o país caribenho…

29 de abril de 2016

WZ Hotel Jardins dá apoio a filme sobre João Carlos Martins

O WZ Hotel Jardins é um dos grandes apoiadores do filme “João”, que contará a incrível história do pianista e maestro João Carlos Martins. Com roteiro e direção de Mauro Lima, o filme começa a ser gravado no dia 30…

29 de abril de 2016

Confira as travessias Europa-Brasil da Costa Cruzeiros

Os roteiros de travessia entre a Europa e o Brasil a bordo dos navios da Costa Cruzeiros proporcionam experiências únicas para o turista que quer conhecer e explorar alguns dos principais destinos turísticos do mundo. Os cruzeiros a bordo dos…

29 de abril de 2016

Confira as festas juninas de Maceió

O arrasta-pé de Maceió garante mais de dez dias de muita diversão, música e alegria no final do mês de junho. No São João da capital de Alagoas há diversas apresentações todas as noites. No ano passado, moradores e turistas…

29 de abril de 2016

Conheça os projetos da Reserva de Huilo Huilo, no Chile

Na selva patagônica do Chile, marcado pelo clima úmido e pela diversidade da floresta tropical temperada, está a Reserva Biológica Huilo Huilo. O projeto da Reserva é baseado no turismo sustentável, na integração da comunidade local e na conservação do…

29 de abril de 2016

6 hotéis de luxo para todo o tipo de mães

Oferecer uma hospedagem em um hotel luxuoso como presente de Dia das Mães é algo bem especial. Por isso, a The Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades espalhadas pelo mundo, oferece…

29 de abril de 2016

Beach Park tem crescimento e boas perspectivas para 2016

O Beach Park, complexo turístico localizado em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, a 17 km de Fortaleza (CE), acaba de completar três décadas de operação registrando crescimento e novas atrações. A expectativa é que o crescimento seja ainda…

29 de abril de 2016