logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2016 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

WTM Latin America 2016 anuncia sua programação de conferências

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar sua programação de conferências. Durante os três…

29 de fevereiro de 2016

Natureza e cultura com cruzeiro fluvial na Amazônia

A Amazon Santana Exclusive Cruises vai levar turistas a bordo de um cruzeiro fluvial pela Amazônia, com pausa para assistir ao Festival de Ópera no Teatro Amazonas, em Manaus. O barco Belle Amazon, com nove cabines, vai realizar um roteiro…

29 de fevereiro de 2016

Cruzeiro safári pelo rio Chobe

O luxuoso Zambezi Queen vai deslizando pelo rio Chobe, numa das regiões mais ricas em vida animal na África. Do lado de fora a belíssima natureza do Chobe National Park (Botswana) vai se mostrando aos passageiros com seus elefantes, leopardos,…

29 de fevereiro de 2016

Toscana: vinho, arte e gastronomia no centro da Itália

Morros e colinas verdes, por onde se estendem belos vinhedos, com pequenas estradas cercadas por pequenas árvores e casas de pedra. Essa é a imagem que nos vem à cabeça quando pensamos na Toscana, região do centro da Itália. Além…

29 de fevereiro de 2016

Bento Gonçalves tem rotas diversificadas no Sul

Uma das mais importantes cidades da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves tem no cultivo da uva, na produção do vinho e nas deliciosas cantinas italianas o seu principal produto turístico. Bento Gonçalves é um importante roteiro turístico da Serra Gaúcha. Com…

29 de fevereiro de 2016

Toque-Toque Pequeno é reduto de tranquilidade e beleza

Separada de Toque-Toque Grande pela praia das Calhetas, a praia de Toque-Toque Pequeno é uma das mais conhecidas da Costa Sul de São Sebastião. Situada no litoral norte de São Paulo, a tranquila praia tem apenas 400 metros de extensão….

29 de fevereiro de 2016

6 parques ecológicos para visitar em São Paulo

O estado de São Paulo é o mais populoso do Brasil, mas isso não significa que ele não tenha regiões com biodiversidade bem preservadas. São Paulo possui cenários belíssimos com muita natureza, mesmo em meio a grandes cidades e regiões…

29 de fevereiro de 2016

Beach Park oferece pacotes para a Páscoa

Referência em turismo e entretenimento no país, o Beach Park oferece uma programação especial para a Páscoa com muita diversão e chocolate para a família toda. Durante todo o feriado, os visitantes poderão participar de oficinas de arte com temática…

29 de fevereiro de 2016

10 lugares para se sentir em Marte, sem sair da Terra

Enquanto esperamos que as viagens à Marte se tornem realidade, como no filme de Ridley Scott “Perdido em Marte”, criamos uma lista com destinos que os obcecados por viagens espaciais podem visitar por enquanto. Estes lugares na Terra parecem tão…

29 de fevereiro de 2016

6 museus para conhecer em Madri

Madri é uma cidade muito bela e cheia de atrativos que atraem milhares de turistas por ano. Dentre essas atrações, estão os seus museus que estão espalhados pela cidade e encantam a todos os tipos de público, com obras que…

29 de fevereiro de 2016

American SkiClub oferece descontos para fim de temporada

O American SkiClub oferece até 40% de descontos em pacotes completos para os brasileiros desfrutarem a despedida da temporada de inverno 2016 em 18 resorts de esqui dos Estados Unidos. Ainda dá tempo de esquiadores e snowboarders desfrutarem do charme…

26 de fevereiro de 2016

O que fazer em São Paulo durante o Lollapalooza

Nos dias 12 e 13 de março acontece em São Paulo um dos festivais de música mais aguardados do ano, o Lollapalooza, que chega a sua quinta edição consecutiva no Brasil. Quem vier a São Paulo para curtir os shows…

26 de fevereiro de 2016

Hotéis e parques do Grupo Privé são ótimas opções em Caldas Novas

O Brasil tem o privilégio de ter em seu território a maior estância hidrotermal do mundo: Caldas Novas, em Goiás. Mais de dois milhões de turistas visitam a cidade todo ano em busca dos efeitos relaxantes e medicinais de suas…

26 de fevereiro de 2016

Filadélfia: curiosidades da terra do Rocky Balboa

Quem nunca se imaginou subindo as escadarias imortalizadas nos filmes do lutador Rocky Balboa, interpretado no cinema pelo ator Sylvester Stallone? Localizadas no estado americano da Pensilvânia, as escadarias, também conhecidas como “The Rocky Steps”, na verdade pertencem ao acesso…

26 de fevereiro de 2016

Dunas de Itaúnas dão charme à região

As Dunas de Itaúnas, que ficam no caminho entre a vila e a praia, dão um charme todo especial para o lugar. Debaixo das areias se esconde uma cidade: a antiga vila de Itaúnas. Os moradores nativos mais antigos ainda se…

26 de fevereiro de 2016