logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2015 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Arembepe tem lindas paisagens coladinha a Salvador

Quem visita Salvador, pode curtir as badaladas praias da cidade como Farol da Barra, Flamengo ou Itapuã, além de aproveitar para realizar um passeio bem cultural no Pelourinho e explorando as mais de 360 igrejas da cidade. O Mercado Modelo,…

29 de setembro de 2015

15 imagens que comprovam que o Brasil é abençoado

O país das desigualdades sociais, do abandono, da corrupção e de uma série de outras tristezas também é dono de paisagens exuberantes, belezas naturais e de muitas qualidades invejadas por muitos gringos por aí. Como diria Jorge Bem Jor: Moramos…

21 de setembro de 2015

TAM revela sua primeira aeronave Airbus A350 XWB

A primeira aeronave A350 XWB da TAM Linhas Aéreas saiu da oficina de pintura da Airbus, em Toulouse (França), nesta terça-feira, dia 15, revelando a assinatura vermelha, branca e azul da companhia. Os próximos passos de produção incluem a instalação…

16 de setembro de 2015

Em outubro, Blue Tree Park Lins homenageia os anos 1960

O Blue Tree Park Lins, resort de águas termais do interior de São Paulo, programou atividades especiais durante o mês de outubro, quando prestará homenagem aos anos 1960. A programação inclui aulas de dança, baile da “Brilhantina”, baladas que remetem…

16 de setembro de 2015

SILVERSEA OFERECE ATÉ 30% DE DESCONTOS EM 65 ROTEIROS

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea está com uma promoção com descontos nas tarifas que chegam a 30%, em 65 saídas ainda em 2015 – incluindo Mediterrâneo, Ásia, Galápagos e Caribe. As reservas devem ser feitas até dia…

15 de setembro de 2015

Restaurante Tarsila recebe Festival Gastronômico Coreano

Localizado no InterContinental São Paulo, o Restaurante Tarsila, receberá, entre os dias 14 de outubro e 4 de novembro, o Festival Gastronômico Coreano. O evento, que acontece pela primeira vez na América Latina, é promovido pelos hotéis Grand InterContinental Seoul…

15 de setembro de 2015

Tropical Tambaú comemora 44 anos

Hoje, dia 11, o Tropical Tambaú, empreendimento da rede Tropical Hotels & Resorts, está celebrando 44 anos de história. Cartão postal de João Pessoa (PB) por causa da sua localização nas areias da praia e pela característica da sua arquitetura….

11 de setembro de 2015

Holanda tem bons restaurantes, bares e cafés

Diz uma velha história que quando alguém pede uma comida típica na Holanda, os garçons se olham e sussurram: “Veja o turista”. Isso porque não existe nenhum prato genuinamente holandês! Talvez haja um certo exagero. Originais ou não, há muito…

7 de setembro de 2015

10 passeios imperdíveis em Morro de São Paulo, Bahia

Um lugar mágico, onde o tempo parece não querer passar. Este é Morro de São Paulo, povoado mais famoso do município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia. Fica localizado na Ilha de Tinharé, arquipélago que leva o mesmo nome…

2 de setembro de 2015

Caravelas, na Bahia, é porta de entrada para Abrolhos

O discreto charme da cidade e a simpatia de seus moradores fazem jus ao título de “Princesa dos Abrolhos”, que Caravelas ganhou ao longo dos anos. Distante cerca de 850 quilômetros de Salvador, possui vasto acervo natural que abriga as…

2 de setembro de 2015

Royal Caribbean oferece novo programa exclusivo de excursões

A Royal Caribbean International apresenta um novo programa de excursões exclusivo, que visa atender às necessidades e curiosidades de seus hóspedes nos destinos visitados. De uma partida de futebol na Espanha, até a exploração de templos budistas em Bangkok, os…

2 de setembro de 2015

FINAL DE ANO INESQUECÍVEL NO UNIVERSAL ORLANDO

A partir de 5 de dezembro e diariamente até o dia 2 de janeiro, as famílias poderão ganhar lembranças inesquecíveis enquanto apreciam as tradições únicas de final de ano no Universal Orlando Resort. Entre as atrações programadas estão as seguintes:…

2 de setembro de 2015

Que tal trabalhar na paradisíaca Ilha de Malta?

Texto por: Daniela Bernardes Loyola O’Connor   Você já pensou em trabalhar em iGaming? E que tal na paradisíaca Ilha de Malta? Atualmente, a área de iGaming em Malta é o segundo setor mais importante do país, depois do turismo e…

2 de setembro de 2015

10 praias paradisíacas para sua próxima viagem

A paisagem é sempre um atrativo especial quando estamos pensando no destino da próxima viagem. Quem nunca sonhou em relaxar em um paraíso tropical? Pensando nisso, listamos 10 praias paradisíacas que você precisa conhecer. Pronto para aumentar a listinha de…

1 de setembro de 2015