logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2015 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Swan and Dolphin Resort: Quando a magia da Disney se multiplica

Entre o real e o imaginário, existe um mundo mágico, no centro da terra, onde todos se rendem aos encantos da alegria e da fantasia. O complexo Walt Disney World é incontestavelmente o lugar mais mágico do planeta e por…

31 de julho de 2015

Viajando com mais tempo e em mais países

De acordo com a Hostelworld, empresa líder global em reservas de hostels online, os brasileiros estão viajando com mais tempo e em mais países num único roteiro. A empresa, que tem em seu site mais de 30.000 albergues parceiros em mais de…

28 de julho de 2015

10 dicas para conhecer Fortaleza de carro

Agitada e badalada, Fortaleza é um daqueles lugares que merecem ser visitados ao menos uma vez na vida. Muito procurada por turistas, a capital do Ceará faz muito sucesso pelas belas praias que, além de deslumbrantes, contam com a presença…

27 de julho de 2015

Sabores da África no Disney’s Animal Kingdom

Foto: Divulgação/Matt Stroshane O Harambe Market, mercado repleto de vida, aromas e sabores típicos das ruas africanas, adiciona uma empolgante nova área à Harambe Village, localizada no parque temático Disney’s Animal Kingdom, no Walt Disney World Resort. Construído ao redor…

25 de julho de 2015

5 destinos para viajar por menos de R$ 1 mil reais no Brasil

Com a alta do dólar, a melhor solução para quem gosta de viajar é adiar as viagens internacionais e visitar os milhares de destinos belíssimos que o Brasil oferece. Há roteiros para se fazer em família, a dois ou em…

24 de julho de 2015

Dicas para juntar dinheiro para viajar. Poupe até R$ 16 mil por ano

O primeiro passo para juntar dinheiro para viajar é estabelecer metas! Se você quer realizar um sonho, seja de conhecer cidades no Brasil, no exterior ou então uma volta ao mundo, o planejamento é o mesmo. O que vai influenciar…

24 de julho de 2015

7 destinos baratos para baixa temporada

Viajar nas férias nem sempre é possível pelo alto custo das passagens e hospedagem na alta temporada. Mas acredite, é possível realizar a viagem tão desejada na baixa temporada. O site do E-konomista separou os 7 destinos mais incríveis para…

23 de julho de 2015

Conheço o mundo, mas não conheço o Brasil

“Qual é o seu próximo destino?” Essa pergunta enche de ansiedade e vontade de pegar a estrada a quem tem alma de viajante. Conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas é algo que instiga muita gente, e aqui no Brasil…

23 de julho de 2015

10 cidades pelo mundo que ainda não foram descobertas por turistas

Que tal escolher novos destinos, conhecer cidades no mundo que pouca gente conhece e ter experiências excêntricas e especiais? Gostou da ideia? Então confira 10  destinos desconhecidos por turistas que devem já entrar pra sua lista de desejo de viagens!…

23 de julho de 2015

O que fazer e como tirar um ano sabático?

Você já pensou em tirar um ano sabático? Sabe o que isso significa? Tirar um ano sabático é tomar um ano inteiro só para o descanso. Parece coisa de preguiçoso? Acredite, não é! Tirar um ano sabático pode ser proveitoso…

23 de julho de 2015

10 boas e variadas opções para comer em Salvador

A cidade de Salvador é considerada uma das capitais do nordeste onde se encontra o número mais diversificado de opções gastronômicas. Engana-se quem pensa que a capital da Bahia só oferece pratos apimentados e que só é possível apreciar os…

22 de julho de 2015

15 destinos sensacionais para viajar com amigos

Feliz daquele que tem um amigo para contar em todas as horas… Não é mesmo? O dia 20 de julho é o dia oficial em homenagem aos amigos. Mas, para nós da qual viagem, esse dia deve ser comemorado todos…

20 de julho de 2015

HOTEL DA CIDADE DO CABO TEM O MELHOR SPA DA ÁFRICA DO SUL

Pelo segundo ano consecutivo, o The Twelve Apostles Hotel and Spa foi premiado, na categoria “South Africa´s Leading Spa Resort”, com o World Travel Awards 2015. A cerimônia de entrega aconteceu em Seychelles e reconhece o compromisso com a excelência…

17 de julho de 2015

6 destinos que vão bombar no réveillon 2016

Tá legal… A crise bateu a porta de muita gente, mas reveillon é reveillon, então é bom guardar uma “graninha” para curtir a festa mais esperada do ano. Separamos dicas de destinos brasileiros incríveis para que a sua virada de…

10 de julho de 2015

Deixaram os empregos, caíram no mundo e ganham dinheiro com isso

Essa é a história do 360 Meridianos, um projeto digital que surgiu da junção de duas paixões: viajar e escrever. Mas será que é possível viver disso? No campo das ideias tudo parece maravilhoso, mas e na realidade?   Início…

10 de julho de 2015