logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2015 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Começa a temporada das baleias na Bahia!

Apaixonados pela natureza selvagem não podem perder a temporada de baleias na Bahia. Em busca de águas com temperaturas mais amenas, as jubarte migram da Antártica para o Hemisfério Sul e, a partir de julho até outubro, a Bahia torna-se…

30 de junho de 2015

Lagoinha: cenário deslumbrante perto de Fortaleza

Localizada a 124 quilômetros de Fortaleza, próxima a Paracuru, a praia da Lagoinha é com certeza um dos cartões postais do Ceará. Com 15 km de extensão, sua paisagem é composta de uma larga faixa de areia fina e escura,…

27 de junho de 2015

Paripueira esbanja beleza no litoral norte alagoano

Você já ouviu falar na Praia de Paripueira? A população de Maceió, com certeza, mas alguns turistas de outros estados nunca sequer souberam de sua existência. Colada na capital alagoana, 30 quilômetros em direção ao litoral norte do Estado, seu clima agradável…

26 de junho de 2015

Faça uma visita à encantadora Geórgia nos EUA

Quando você pensa em viajar para os Estados Unidos quais são os principais destinos que vem a sua mente? A Flórida, a Califórnia e Nova Iorque certamente aparecem em primeiro lugar na preferência dos brasileiros, mas a verdade é que…

26 de junho de 2015

5 praias paradisíacas no sudeste da Ásia

O Sudeste Asiático se resume em uma mistura de culturas, sabores e belezas naturais que formam uns dos melhores destinos turísticos do mundo. As mais belas praias e, também, mais preservadas, estão localizadas lá. Conhece cinco delas e coloque, ao…

26 de junho de 2015

Litoral Norte da Paraíba: praias desertas e aldeias indígenas

O litoral norte paraibano é muito menos conhecido e badalado que o lado sul. Porém, não é menos bonito. A rota inclui os municípios de Cabedelo, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Mataraca. Todos eles têm em comum as…

24 de junho de 2015

11 lugares sensacionais para visitar na Geórgia-EUA

1. Inside CNN Studio Tour Em Atlanta está a sede da rede de televisão CNN, líder mundial de notícias. O passeio dura em torno de 1 hora e os visitantes terão a oportunidade de presenciar os bastidores, estúdios e programação ao…

23 de junho de 2015

7 mitos sobre o Brasil que brasileiros precisam desmentir no exterior

Quem está acostumado a viajar e faz amizades com pessoas de outros países com certeza já teve que responder a algumas perguntas que se tornaram mitos sobre o Brasil. Se isto não aconteceu com você, se prepare, algum dia ainda…

23 de junho de 2015

8 atrações pela Flórida que você precisa conhecer

  Saiba muito mais com o Visit Florida!   Zoological Wildlife Foundation (Miami) Zoological Wildlife Foundation, é uma organização dedicada a educar o público sobre espécies de animais raras e ameaçadas em cativeiro e em estado selvagem. Conscientizar o público ajudará na…

22 de junho de 2015

Roteiro leva aventureiros aos melhores picos de kitesurf

O Surfin Sem Fim é um exclusivo roteiro de aventura pelo mar que proporciona aos velejadores de kite e windsurf uma experiência inesquecível com muitos desafios e adrenalina. A temporada 2015 começa agora em julho e vai até janeiro quando…

18 de junho de 2015

O lado negro do couchsurfing: 5 coisas que podem dar (muito) errado

  É grande o número de pessoas que tiveram experiências incríveis ao fazer couchsurfing. Por esse motivo a rede só cresce e conta atualmente com 10 milhões de membros espalhados por 200 mil cidades. Infelizmente, também é preciso considerar a…

17 de junho de 2015

Paraíba, onde o sol nasce primeiro

A Paraíba não figura entre os destinos mais badalados do Nordeste. Uma pena! Quem ainda não conhece os destinos turísticos do Estado e suas belezas naturais não sabe o que está perdendo. Para quem procura sol e mar, saiba que…

16 de junho de 2015

10 imagens para se apaixonar pelo Sul da França

A França tem um dos litorais mais belos da Europa. O sul do país é cercado por cidades medievais, castelos, fazendas e praias de águas cristalinas que inspiram qualquer viajante. Confira as belezas da região e programe sua visita a…

15 de junho de 2015

Castelo Garcia D’avila é atração em Mata de São João (BA)

No município de Mata de São João, na Bahia, fica a sede do que um dia foi o maior latifúndio do mundo. Erguido em 1551 com características medievais no alto de Tatuapara, o Castelo Garcia D’avila, tombado pelo IPHAN em 1937,…

11 de junho de 2015

Ilhabela é uma ótima opção para curtir inverno quente

Quem pretende passar um fim de semana de inverno em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, vai encontrar natureza exuberante, praias e cachoeiras com águas límpidas e cristalinas, clima agradável do Parque Estadual da Serra do Mar, esportes náuticos…

11 de junho de 2015