logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2015 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Boneco de neve celebra o verão na Disney

O Walt Disney World, de Orlando, anunciou a programação dos parques para celebrar o verão. Os eventos, que terão o boneco de neve Olaf como anfitrião, começam em maio. Para dar início às comemorações, o Magic Kingdom ficará aberto durante…

31 de março de 2015

Ubatuba: um paraíso de praias e ilhas

Ubatuba das matas, das 93 praias, do surfe, do sossego, de todas as tribos. A cidade do litoral norte paulista, a cerca de 280 quilômetros da capital, se destaca por seu extenso trecho de praias que atendem as mais diversas…

26 de março de 2015

7 destinos para comemorar a formatura

O fim de um ciclo estudantil é muito importante. Após tantos anos de dedicação para obter êxito na formação, nada mais justo do que comemorar em um lugar inesquecível. Veja os sete destinos mais procurados para comemorar a formatura e…

23 de março de 2015

Golfinho fêmea nasce no Discovery Cove

O Discovery Cove celebrou neste mês o nascimento de um filhote fêmea de golfinho. A bebê está pesando aproximadamente 20 quilos e mede 94 centímetros. Ela está se desenvolvendo de forma saudável e está bem próxima de sua mãe, Coral…

23 de março de 2015

Arakur Ushuaia chegou para ser o número 1

Inaugurado em dezembro passado, o Arakur Ushuaia Resort & Spa, membro Virtuoso e da associação The Leading Hotels of the World, está localizado em meio a 180 hectares da Reserva Natural Cerro Alarkén – um mirante com vista panorâmica de…

23 de março de 2015

Hotelaria de Dubai bate recorde em 2014

A rede hoteleira de Dubai recebeu 11,6 milhões de hóspedes em 2014, registrando, assim, um aumento de 5,6% em relação a 2013. Os dados, divulgados pelo Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), mostram um significante crescimento ano…

18 de março de 2015

Nicole Kidman estrela campanha global da Etihad

A Etihad Airways lançou em Abu Dhabi, a sua nova campanha global de marca com a estreia mundial de um novo comercial de televisão. A atriz de Hollywood, Nicole Kidman, é a estrela e a narradora do comercial, que também…

16 de março de 2015

10 destinos para viajar com as crianças

É preciso ter atenção redobrada quando a viagem inclui os pequenos. Escolher o destino é o primeiro passo e, também, o mais importante. Conheça dez lugares para viajar com as crianças sem dores de cabeça. Maceió – AL   Além das infinitas…

13 de março de 2015

11 lugares com águas cristalinas no Brasil

Quem não se encanta com os tons azuis clarinhos da água? Melhor ainda quando a água, de tão cristalina, deixa ver os pés na areia mar – ou rio – adentro, não é mesmo? As águas cristalinas deixam qualquer destino…

12 de março de 2015

Pague quanto quiser para esquiar na Suíça

Sim, você leu certo. Os destinos Davos e Klosters nos Alpes Suíços lançaram uma promoção relâmpago na qual o turista paga o quanto quiser por dois dias de ski-pass – em todas as montanhas com exceção de Schartzalp. A campanha…

12 de março de 2015

Qual faz seu estilo: Trancoso ou Arraial da Ajuda?

O Estado da Bahia é lindo. Possui cenários paradisíacos espalhados por todo o lugar, além de guardar lembranças históricas de gerações antigas. Trancoso e Arraial da Ajuda são distritos do município de Porto Seguro que guardam belezas naturais de tirar o…

12 de março de 2015

Breezes Bahamas dá 30% de desconto em reservas via internet

Quem tem o sonho de passar as férias ou a lua de mel nas Bahamas tem um motivo a mais para colocar o plano em prática. O Breezes Bahamas está com uma promoção que oferece 30% de desconto para as…

10 de março de 2015

São Miguel dos Milagres: chique, preservada e natural

Quem está em Maceió pode aproveitar e conhecer lugares lindíssimos do litoral norte do estado de Alagoas. Saindo da capital e rodando 50 quilômetros, o turista encontrará um dos trechos de rodovia mais bonitos do país. Seguindo quase sempre paralelo…

9 de março de 2015

CIDADE DO CABO: África com jeito de Europa

É inevitável! Quando alguém pensa em realizar uma viagem para a África do Sul, logo vem à mente a visão de um safári em busca dos animais selvagens que habitam as savanas africanas. Afinal, crescemos vendo filmes no cinema e…

5 de março de 2015

Colossal Curl inaugura, dia 7, no Adventure Island

O Adventure Island, parque de águas do grupo SeaWorld Parks & Entertainment localizado em frente ao Busch Gardens na cidade de Tampa, na Flórida, já está pronto para receber sua nova atração radical. A Colossal Curl será inaugurada no próximo…

3 de março de 2015